anuncie no alfavip topo
farmacia plan
Segurança

Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Mutum

A PCMG, através da 35ª DPC de Mutum-MG, cumpriu nesta quarta-feira, 05/01 o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça em desfavor de um homem de 22 anos, autor de tentativa de homicídio, fato ocorrido no mês de dezembro de 2019, durante o confusão que iniciou no Clube Recreativo de Mutum, centro da cidade.

05/02/2020 16h28
Por: Redação
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Mutum
Polícia Civil cumpre mandado de prisão preventiva em Mutum

MUTUM (MG) - A PCMG, através da 35ª DPC de Mutum-MG, cumpriu nesta quarta-feira, 05/01 o mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça em desfavor de um homem de 22 anos, autor de tentativa de homicídio, fato ocorrido no mês de dezembro de 2019, durante o confusão que iniciou no Clube Recreativo de Mutum, centro da cidade.

Após uma confusão que iniciou-se no interior do estabelecimento, resultou na retirada do autor do local pela segurança e do lado de fora a briga continuou, resultando nos disparos contra a vítima, fugindo em seguida e permanecendo foragido até a presente data.

Após as formalidades legais de praxe o autor foi encaminhado ao presídio de Manhumirim-MG, onde se encontra a disposição da Justiça.

Com informações da PCMG

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários