Segunda, 13 de Julho de 2020 12:43
(33) 98412-3811
Polícia Segurança

Ação rápida da PM de Reduto recupera material furtado e apreende menores

Na madrugada desta quinta-feira, 06, o COPOM recebeu ligação da vítima, alegando que estava na boléia da carreta que trabalha, que se encontrava estacionada na BR 262, Km 28, na cidade de Reduto, momento que visualizou dois indivíduos furtando as baterias do veículo.

06/02/2020 09h11 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Ação rápida da PM de Reduto recupera material furtado e apreende menores
Ação rápida da PM de Reduto recupera material furtado e apreende menores

REDUTO (MG)- Na madrugada desta quinta-feira, 06, o COPOM recebeu ligação da vítima, alegando que estava na boléia da carreta que trabalha, que se encontrava estacionada na BR 262, Km 28, na cidade de Reduto, momento que visualizou dois indivíduos furtando as baterias do veículo. 

A equipe policial deslocou  ao local dos fatos, sendo encontrados os dois menores infratores,  de 16 e 17 anos, com as características informadas próximo a carreta e em meio a vegetação, as duas baterias, conforme relatado pela vítima.

Questionados, os menores entraram em contradição sobre o porquê  estariam no local com as baterias, porém posteriormente  relataram que receberam encomenda de um homem para furtar as baterias e, logo após, disseram que o furto seria para eles mesmos revenderem as baterias.

Diante do exposto, os menores e materiais recuperados forma encaminhados à Delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.