Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:55
0000000000
Polícia Região

Corpo é encontrado preso em galhos em rio na zona rural de Ipanema

O corpo de um adolescente foi encontrado em um rio no Córrego Barra do Cobrador, zona rural de Ipanema (MG), na noite desta quinta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava presa sob galhos e em estado avançado de decomposição.

08/02/2020 11h27
Por: Redação
Corpo é encontrado preso em galhos em rio na zona rural de Ipanema
Corpo é encontrado preso em galhos em rio na zona rural de Ipanema

IPANEMA (MG) - O corpo de um adolescente foi encontrado em um rio no Córrego Barra do Cobrador, zona rural de Ipanema (MG), na noite desta quinta-feira (6). De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava presa sob galhos e em estado avançado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encontrado enquanto uma família fazia o registro de ocorrência relatando um desaparecimento. Ainda de acordo com a PC, eles fizeram o reconhecimento do cadáver, mas a identificação ainda será feita pela perícia.

A polícia ouve familiares e testemunhas, porém, ainda não há elemento para afirmar a causa da morte da vítima.

A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente de 14 anos que estava desaparecido há dias na região. Conforme a PC, o caso foi registrado como encontro de cadáver.

G1 Vales de Minas

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.