Quarta, 30 de Setembro de 2020 18:41
0000000000
Polícia Segurança

PM procura por autores de duplo homicídio em Mutum

Nessa sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h30min, tendo o solicitante informado que havia um homem caído no povoado de Santa Efigênia, Zona Rural de Mutum, alvejado por disparos de arma de fogo.

08/02/2020 16h31
Por: Redação
PM procura por autores de duplo homicídio em Mutum
PM procura por autores de duplo homicídio em Mutum

MUTUM(MG)-Nessa sexta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada por volta das 08h30min, tendo o solicitante informado que havia um homem caído no povoado de Santa Efigênia, Zona Rural de Mutum, alvejado por disparos de arma de fogo.

Imediatamente a equipe deslocou até o local dos fatos, visualizando o corpo da vítima João Santana da Silva de 44 anos, caído no chão, com ferimentos na cabeça.

Mais abaixo, a equipe visualizou um veículo de cor cinza, emplacado na cidade de Ibatiba/ES, parado próximo a uma ponte, onde os militares encontraram a segunda vítima, Juliana Maria Siqueira de 43 anos.

Testemunhas relataram que não visualizou a ação dos autores, somente ouviram os estampidos e uma motocicleta, de cor escura, ocupada por dois indivíduos que utilizavam roupas pretas.

A vítima João Santana é apontado como suspeito de homicídio em 07/03/2017, na comarca de Ipanema e em 14/01/2020 em Mutum.

Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.