Sábado, 08 de Agosto de 2020 03:02
0000000000
Polícia Denuncie pelo 190

PM procura por autores de homicídio em São João do Manhuaçu

Nesta terça-feira (11), a PM recebeu ligação informando que na Rua Antônio Vicente Dias, Bela Vista, a vítima Agnaldo Garcia Dornelas, de 42 anos, teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído no local.

12/02/2020 11h09 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
 PM procura por autores de homicídio em São João do Manhuaçu
PM procura por autores de homicídio em São João do Manhuaçu

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira (11), a PM recebeu ligação informando que na Rua Antônio Vicente Dias, Bela Vista, a vítima Agnaldo Garcia Dornelas, de 42 anos,  teria sido atingido por disparos de arma de fogo e estaria caído no local. 

Segundo Informações seriam dois autores que estavam em uma moto vermelha com descarga livre e haviam fugido sentido ao Córrego São José.

LEIA TAMBÉM:Homem é executado em São João do Manhuaçu

A equipe policial recebeu informações que a vítima emprestava dinheiro a juros.

A PM segue em rastreamento para identificar e localizar os autores, e para isso conta com o apoio da comunidade que pode denunciar através do disque denúncia unificado 181 ou do telefone de emergências policiais 190.

Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.