Domingo, 20 de Setembro de 2020 20:25
0000000000
Polícia Veja o Vídeo

MANHUAÇU: Ação rápida PM apreende arma, munições e evita crime de homicídio

Nesta quinta-feira, 13/02, a equipe Tático Móvel, durante patrulhamento avistou um veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida, cujo condutor mudou bruscamente de direção ao visualizar os militares.

14/02/2020 09h55 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
MANHUAÇU: Ação rápida PM apreende arma, munições e evita crime de homicídio
MANHUAÇU: Ação rápida PM apreende arma, munições e evita crime de homicídio

MANHUAÇU (MG) - Nesta quinta-feira,  13/02, a equipe  Tático Móvel, durante patrulhamento avistou um veículo no bairro Nossa Senhora Aparecida, cujo condutor mudou bruscamente de direção ao visualizar os militares. 

No veículo, foram abordados o autor, de 24 anos e um menor infrator, de 15 anos.

Durante as buscas, foi localizado um revólver  calibre 38 com 05 cartuchos intactos. 

Ao serem perguntados, eles confessaram terem roubado um motorista de aplicativo, que solicitaram a corrida até Reduto, mas durante o trajeto anunciaram o roubo.

Disseram ainda que outros dois comparsas estavam com eles e que estes haviam ficado com o motorista no meio de uma lavoura até retornarem, pois eles precisavam apenas do veículo para assassinarem um indivíduo. 

Eles apontaram a localização em que o motorista e os comparsas estariam, sendo que os infratores mantinham a vítima sob ameaça. 

No local, após varreduras, foram encontrados os menores infratores de 14 e 16 anos escondidos no mato, apontando réplicas de armas de fogo para a vítima, que se encontrava amarrada e amordaçada.

Os menores foram apreendidos e vítima resgatada sem lesões. 

A vítima relatou que foi chamada pelo aplicativo, os encontrou no bairro Santana e que na entrada para o Córrego Sinceridade os autores pediram que ela parasse, momento em que anunciaram o roubo. 

Além do veículo, os infratores subtraíram o dinheiro do motorista, valor que foi recuperado na posse dos menores que o mantinham sob ameaças. 

Vale ressaltar que os menores infratores são conhecidos no meio policial pela prática de vários delitos e que o autor deixou claro que é da cidade de Ipatinga e veio a Manhuaçu por solicitação para ajudar a cometerem um homicídio. 

Autor e menores infratores foram encaminhados à Delegacia juntamente com materiais apreendidos.

Portal Alfavip com informações da PM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 20h20 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 30°

22° Sensação
2 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva