Quinta, 01 de Outubro de 2020 09:58
0000000000
Cidades Região

Adolescente pula no rio e desaparece em Miradouro

O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado na tarde deste sábado (15), para comparecer na Avenida Juscelino Kubistchek no centro de Miradouro, com informações que um adolescente teria pulado no Rio Glória, para pega uma bola e acabou desaparecendo no rio.

16/02/2020 09h34
Por: Redação
Adolescente pula no rio e desaparece em Miradouro
Adolescente pula no rio e desaparece em Miradouro

MIRADOURO(MG)-O Corpo de Bombeiros de Muriaé foi acionado na tarde deste sábado (15), para comparecer na Avenida Juscelino Kubistchek no centro de Miradouro, com informações que um adolescente teria pulado no Rio Glória, para pega uma bola e acabou desaparecendo no rio.

Segundo informações mais dois jovens pulado no rio para pega a bola, mais conseguiram sair, segurando no mato na beira do rio glória.

O adolescente ainda não foi localizado, os militares do Corpo de Bombeiros de Muriaé, vão retornar na manhã deste domingo (16) para tentar localizar o adolescente.

Com informações Portal Miradouro 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.