Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:35
0000000000
Polícia Segurança

PM prende autor de homicídio tentado e apreende arma e munições em Santana do Manhuaçu

Nesta sexta-feira, 14/02, a equipe policial foi acionada a comparecer no bairro Nossa Senhora Aparecida, dando conta que um cidadão havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

16/02/2020 09h51
Por: Redação
PM prende autor de homicídio tentado e apreende arma e munições em Santana do Manhuaçu
PM prende autor de homicídio tentado e apreende arma e munições em Santana do Manhuaçu

SANTANA DO MANHUAÇU(MG)- Nesta sexta-feira, 14/02, a equipe policial foi acionada a comparecer no bairro Nossa Senhora Aparecida, dando conta que um cidadão havia sido alvejado por disparo de arma de fogo. 

No local, a vítima relatou que estava nos fundos de seu quintal, quando ouviu conversas na rua, então foi verificar e ao sair visualizou o autor, que sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo em sua direção, acertando-o na boca;  então correu para dentro de casa, onde permaneceu até a chegada da PM.

A vítima disse conhecer o autor e não soube dizer qual a motivação do crime. 

Durante diligências o autor, de 18 anos, foi localizado;  e ao avistar os militares ainda tentou fugir correndo, sendo contido e preso.

Perguntado sobre a motivação do crime ele relatou que a vítima estaria espiando sua irmã, que então foi  tirar satisfações, a vítima passou a proferir xingamentos contra a irmã e mãe do autor e se apossou de um pedaço de madeira ameaçando o autor. Inconformado com o fato o autor atentou contra a vida da vítima. 

Disse que durante a fuga perdeu a arma,  porém ela foi localizada na casa de um indivíduo, de 21 anos, que relatou que o autor do disparo teria pedido que guardasse a arma para ele.

Diante do exposto, autores e materiais apreendidos, apresentados na Delegacia para demais providências.

Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santana do Manhuaçu - MG

Santana do Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
O topônimo Santana do Manhuaçu é composto de Santa Ana, mãe da virgem Maria e avó de Jesus e da palavra indígena Manhuaçu, que significa "chuva grande" (aman'y: "água" -em sentido pluvial- no tupi-guarani, mais asu, que significa "grande") sendo uma homenagem à Santa e uma referência ao local onde se acha a cidade, à margem do rio Manhuaçu.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 10h24 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 22°

20° Sensação
2 km/h Vento
58% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 11° Máx. 23°

Sol com algumas nuvens
Sexta (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 24°

Sol com algumas nuvens