farmacia plan
Bola caiu no rio

Bombeiros encontram corpo do jovem que pulou no rio em Miradouro

O jovem estava jogando bola em uma quadra, quando a bola caiu no rio e ele juntamente com dois colegas, pularam para resgatá-la.

18/02/2020 21h00
Por: Redação
Bombeiros encontram corpo do jovem que pulou no rio em Miradouro
Bombeiros encontram corpo do jovem que pulou no rio em Miradouro

MIRADOURO (MG) - Foi localizado nas águas do Rio Glória, na cidade de Miradouro, a 30 Km de Muriaé, no início da manhã desta terça-feira (18), por volta de 06h30, o corpo do jovem, Henrique Marrone Moreira, de 18 anos, que havia desaparecido no Rio Glória, no início da noite de sábado (15), por volta de 18h. 

O jovem estava jogando bola em uma quadra, quando a bola caiu no rio e ele juntamente com dois colegas, pularam para resgatá-la. Segundo informações, um dos jovens começou a se afogar e foi auxiliado por Henrique, que posteriormente foi arrastado pelas correntezas.

Desde o primeiro dia é que o Corpo de Bombeiros estava naquela cidade fazendo buscas, inclusive com barco a motor, e desde a noite de ontem (segunda) que o número de militares foi dobrado e o trabalho seguiu pela madrugada e hoje pela manhã o corpo foi encontrado, 550 metros do local de onde ocorreu o fato, na região do Clube Recreativo. O fato trágico comoveu a população miradourense e os familiares estavam desolados e apreensivos. Henrique Marrone Moreira era morador do bairro Carreiro. 

Com informações - Silvan Alves

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários