farmacia plan
Carnaval

Bombeiros Militar de Manhuaçu estão em Alto Caparaó prestando apoio aos banhistas nas cachoeiras

Mais uma vez o 2º Pelotão do Corpo Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu, em parceria com o Parque Nacional do Caparaó, a Secretaria Municipal de Turismo e a Prefeitura está em Alto Caparaó para apoiar os visitantes nas cachoeiras dentro e fora do parque.

22/02/2020 10h09
Por: Redação
Bombeiros Militar de Manhuaçu estão em Alto Caparaó prestando apoio aos banhistas nas cachoeiras
Bombeiros Militar de Manhuaçu estão em Alto Caparaó prestando apoio aos banhistas nas cachoeiras

ALTO CAPARAÓ(MG)-  Mais uma vez o 2º Pelotão do Corpo Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu, em parceria com o Parque Nacional do Caparaó, a Secretaria Municipal de Turismo e a Prefeitura está em Alto Caparaó para apoiar os visitantes nas cachoeiras dentro e fora do parque.

Desde 2009 o Corpo de bombeiros Militar Manhuaçu trabalha no período de Carnaval nas cachoeiras de Alto Caparaó orientando os banhistas, principalmente quem vem de outras regiões e não conhecem às áreas de lazer (balneários).

Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - Com informações - José Carlos Lovantino

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alto CaparaóAlto Caparaó - MG Alto Caparaó é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Ponto turístico, sua população segundo o Censo realizado pelo IBGE em 2010 é de 5.297 habitantes. Ocupa uma área de 104,571 km², situando-se a 997 metros de altitude. Com belas e encantadas cachoeiras e muito verde.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 00h02
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 18°
19°

Sensação

0 km/h

Vento

91%

Umidade

Fonte: Climatempo
profissionalizante
youtube 3
canal youtube
youtube
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
contabilidade
Mais lidas
alfavip
Farmacia