farmacia plan
Região

Após incentivar a entrega de armas de fogo a PM apreende um revólver em Lajinha

A Policia Militar em Lajinha vem incentivando a comunidade a participar efetivamente da segurança pública de sua localidade, principalmente, através de informações e denúncias anônimas.

09/03/2020 09h13
Por: Redação
Após incentivar a entrega de armas de fogo a PM apreende um revólver em Lajinha
Após incentivar a entrega de armas de fogo a PM apreende um revólver em Lajinha

LAJINHA(MG)- A Policia Militar em Lajinha vem incentivando a comunidade a participar efetivamente da segurança pública de sua localidade, principalmente, através de informações e denúncias anônimas.

Assim, na manhã desse domingo (08), em operação policial e em cumprindo ao plano de ação de prevenção a homicídios, a equipe policial realizou intervenções pelo bairro Honorato, ocasião em que recebeu denúncia de que um cidadão, morador daquele bairro,  teria arma de fogo em sua residência e interesse em entregá-la a Polícia Militar, por conta das inúmeras intervenções que a polícia tem feito naquele local para poder conscientizar a população sobre a necessidade de recolhimento dessas armas que podem vir a ser utilizadas para a prática de delitos, sobretudo, crimes violentos. 

Assim, a equipe PM diligenciou para o local, onde foi feito contato com o homem de 38 anos, e durante diálogo, após cientificarmos sobre a denúncia e sobre os riscos de possuir arma de fogo de forma ilegal, a arma foi entregue aos militares, sendo um revólver calibre 22. 

Diante do exposto a arma foi apreendida, e após realizar contato com a Polícia Civil, o cidadão foi liberado pelo Delegado no local, assumindo o compromisso de comparecer na Delegacia para prestar esclarecimentos.

Portal Alfavip

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários