farmacia plan
Acidente

Prisma passa em buraco, perde o controle e colide em árvore entre Martins Soares e Manhumirim

O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foram acionados para atender um chamado onde um condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu do lado em uma árvore.

09/03/2020 18h03
Por: Redação
Prisma passa em buraco, perde o controle e colide em árvore entre Martins Soares e Manhumirim
Prisma passa em buraco, perde o controle e colide em árvore entre Martins Soares e Manhumirim

MANHUMIRIM (MG) – O Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu foram acionados para atender um chamado onde um condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu do lado em uma árvore.

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, 09/03, a vítima ficou gravemente ferida próxima ao km 255, MG-108 que liga Martins Soares e Manhumirim.

Com placa de São Paulo, o condutor do veículo Prisma, seguia sentido Manhumirim a Martins Soares. Como a pista está com muito buracos, o veículo acabou passando em um deles, em frente às fazendas Heringer.

O carro conseguiu seguir descontrolado por mais de 50 metros.

Os Bombeiros quando chegou no local, encontrou a vítima preso às ferragens politraumatizado. “De imediato iniciamos a estabilização e monitoramento dos sinais da vítima, que estava sozinha no veículo e com TCE grave e fraturas múltiplas pelo corpo. Após retirada do mesmo de dentro do veículo, ele foi conduzido ao Hospital Municipal de Manhuaçu em estado gravíssimo, onde ficou sob cuidados médicos”, disse - Sargento Maiquel, da 2ª Cia BM de Manhuaçu.

A ocorrência foi registrada pela PM.

Portal Alfavip com informações do Corpo de Bombeiros

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Martins SoaresMartins Soares - MG
Manhuaçu - MG
Atualizado às 14h38
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 18°
29°

Sensação

3 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
youtube
profissionalizante
youtube 3
canal youtube
Municípios
ALFAVIP 3
Últimas notícias
contabilidade
Mais lidas
alfavip
Farmacia