farmacia plan
Gravação ao Vivo

Pela Sony Music, Bruna Olly grava ao vivo dois singles inéditos

A cantora capixaba fala sobre as duas canções que marcam o início de mais um ano de muitos projetos

10/03/2020 15h07
Por: Ana Paula Costa
Fonte: Assessoria
Foto/Jean Garioli
Foto/Jean Garioli

No próximo dia 17/3, a cantora Bruna Olly vai gravar mais duas músicas inéditas. Os singles, “Redimido”, autoria de Misaias Oliveira e “Sala do Encontro”, de Diego Lima, serão lançados pela Sony Music em datas distintas.

A gravação de áudio e vídeo deste novo projeto de Bruna Olly será na Ives Church, em Vila Velha, Espírito Santo. Embora a entrada seja gratuita, quem quiser participar precisa fazer um cadastramento prévio no link: http://bit.ly/Gravacao-BrunaOlly. Bruna também incentiva a todos os participantes a levarem 1 quilo de alimento não perecível que será doado a instituições.

A cantora diz que após um ano da gravação do projeto “Abba”, ela viu que já era o momento de gravar um novo projeto. “No ano passado, trabalhamos muitas canções novas e foi tudo muito especial! Já neste início de 2020, Deus me presenteou com músicas lindas, as quais estou ansiosa para compartilhar com todos”, conta Bruna.

A mensagem de “Redimido” é sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade: “Jesus acolhe e muda a vida daqueles que se entregam a Ele. Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, temos livre acesso a Ele”, explica Bruna Olly.

Sala do encontro” fala sobre a necessidade de se estar conectado a Deus, aprofundando o relacionamento com Ele: “Precisamos demonstrar todo o nosso amor e desejo por Jesus, permanecendo na presença dEle sem pressa de sair”, afirma a cantora.

Os singles têm o selo da gravadora Sony Music com o apoio da Criative Music. Produção musical, guitarra e violão: Ed Oliver; bateria: Junior Guedes; baixo: Jhonny Anderson; teclados: Davidson Aquila; programação de loop: André Ferr; mixagem e masterização: Thiago S Gomes; vídeo: Panda; banda: Vandaluz Júnior, Deivid Prado, Renan Intra e Eber. A iluminação ficou a cargo de Heitor wyatt. Salvador Souza foi o técnico de som.

Nossa oração e expectativa é que essas canções despertem o coração de todos. Tenho certeza que o Espírito Santo vai tocar profundamente a vida das pessoas, porque toda a equipe de produção já está sendo profundamente impactada pelas músicas. Sentimos a presença de Deus nesse processo de concepção. Isso mostra que a unção já foi liberada sobre esse projeto. Ainda no primeiro semestre, vamos gravar outras duas músicas que também já estão selecionadas. Este será um ano e tanto, cheio de alegrias, aguardem!” (Bruna Olly.) 

Informações:
Data: 17/03/20
Hora: 20h
Previsão de término: 23h
Local: Ives Church, Vila Velha, Espírito Santo
Endereço: Av. Min. Salgado Filho, 712 – Soteco, Vila Velha (ES)
Entrada gratuita mediante cadastramento prévio neste link: http://bit.ly/Gravacao-BrunaOlly
Recomendações: usar roupa preta sem estampa e levar 1 quilo de alimento não perecível
Outras informações: +55 (27) 9.9238-3282

Acesse o link e confira o mais recente trabalho de Bruna Olly pela Sony Music, o EP Abba: https://smb.lnk.to/EPABBA 

Acompanhe a cantora pelos canais:
Site: www.brunaolly.com.br
YouTube:
www.youtube.com/BrunaOllyOficial
Instagram:
www.instagram.com/brunaolly
Facebook:
www.facebook.com/abrunaolly
Twitter: www.twitter.com/brunaolly

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Bruna Olly
[email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários