Quinta, 28 de Maio de 2020 11:25
(33) 98412-3811
Polícia Segurança

Autores de roubo a motocicleta são presos e moto recuperada em Luisburgo

Na manhã dessa sexta-feira (27), a Polícia Militar foi informada, via 190, sobre a ocorrência de um roubo a motocicleta no Córrego do Barroso em Luisburgo.

28/03/2020 16h12
Por: Redação
Autores de roubo a motocicleta são presos e moto recuperada em Luisburgo
Autores de roubo a motocicleta são presos e moto recuperada em Luisburgo

LUISBURGO(MG)-Na manhã dessa sexta-feira (27), a Polícia Militar foi informada, via 190, sobre a ocorrência de um roubo a motocicleta no Córrego do Barroso em Luisburgo.

A vítima, um homem de 41 anos, alegou que trafegava com sua esposa na garupa, quando viu uma carteira no chão, e ao parar para verificar o objeto, foi surpreendido por três indivíduos que saíram de uma lavoura de café. Eles usavam capacete e touca ninja. Um deles portava uma pistola, outro uma garrucha de dois canos e o terceiro fez movimentos mostrando a região da cintura simulando estar armado.

Os indivíduos anunciaram o assalto, exigindo que a vítima entregasse a motocicleta. Os autores levaram ainda carteira, celular e bolsa das vítimas.

Logo após, os autores evadiram na motocicleta roubada sentido ao Córrego do Ouro em Manhumirim. 

Diante dessa informação, a PM deu início a operação cerco e bloqueio, acionando as Frações PM vizinhas de Manhuaçu, Durandé, Manhumirim, Martins Soares e Alto Jequitibá, além da PM do Espírito Santo.

As equipes PM realizaram diligências em residências de alguns indivíduos suspeitos.

Posteriormente, guarnição PM de Martins Soares, recebeu informações sobre a possibilidade de ser dois contumazes da área de São João da Figueira, os autores deste roubo, pois eles estariam com uma pistola, e teriam praticado outros roubos na região. Os suspeitos, segundo informações, estariam no Córrego da Limeira em Manhumirim.

Durante diligências, equipe da PM em Manhumirim, localizou no Córrego da Limeira, uma motocicleta que segundo informações era utilizada pelos suspeitos. Segundo denúncias, um dos suspeitos estiveram no local por volta de 7 hs dessa sexta, com mais dois indivíduos, deixaram a motocicleta e relataram que iria no alto da serra, divisa de Luisburgo com Manhumirim para resolver um problema.

Na casa deste indivíduo de 19 anos foi localizado um celular roubado.

Na casa do outro autor de 19 anos foi recuperada a motocicleta roubada em Luisburgo.

A PM prendeu três autores deste roubo, sendo dois de 19 e um de 22. Sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Foram apreendidos: uma garrucha calibre .22 com cinco munições intactas; uma porção de maconha; duas facas; dois aparelhos celulares; duas motocicletas, R$165,00 roubados da vítima e uma roçadeira furtada em Manhumirim.

Portal Alfavip com informações da PM

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.