Sexta, 29 de Maio de 2020 13:39
(33) 98412-3811
Polícia Segurança

Veículo obtido mediante fraude é apreendido em Guaçuí pela Polícia Civil de Manhuaçu

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta quarta-feira, 06/05, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

06/05/2020 18h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta quarta-feira, 06/05, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraud
A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta quarta-feira, 06/05, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraud

MANHUAÇU/GUAÇUI(ES) - A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Defraudações da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu, realizou nesta quarta-feira, 06/05, operação policial para cumprimento de mandado judicial expedido para apreensão de veículo obtido mediante fraude na cidade de Manhuaçu.

Coordenada pela Delegada Dra. Alexandra Gonçalves de Oliveira, a equipe de policiais civis realizou diligências e localizou o veículo na cidade de Guaçuí/ES, onde cumpriu o Mandado de Busca e Apreensão expedido pela justiça da comarca após comprovação de cometimento de estelionato na aquisição de um veículo Peugeot.

A investigação teve início há 3 meses quando a equipe realizou a prisão de um  estelionatário especializado em golpes relacionados a compra e venda de veículos. Naquela oportunidade foi apreendido outro veículo com ele.

Com a divulgação da prisão apareceu outra vítima do mesmo golpe e entao a equipe passou a investigar o paradeiro do veiculo. Após ter sido negociado por diversas pessoas relacionadas a comercialização de veículos em situação irregular, o veículo foi localizado e apreendido em Guaçuí/ES.

A equipe da Delegacia de Defraudações alerta a população para tomarem cuidado ao negociarem veículos utilizando a internet para se resguardarem do recebimento do valor do veículo antes da entrega e do cumprimento das formalidades para comunicação de venda e transferência de propriedade junto ao Detran.

Portal Alfavip com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 13h30 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

22° Sensação
4 km/h Vento
46% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens