Sexta, 29 de Maio de 2020 14:53
(33) 98412-3811
Música Lançamento

Em tempos conturbados, a banda de rock LIV lança canção que fala sobre a volta de Jesus

Uma das principais bandas de rock cristão do país, a banda LIV (Libertos Intensificando Vitórias), lança o single “A Volta” em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe

08/05/2020 12h06
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Ericles Pereira
Foto/Ericles Pereira

Adriano Carmo, vocalista da banda, conta que a canção fala da volta de Cristo. A mensagem é a urgência de todos se prepararem adequadamente, segundo o que está escrito na Bíblia, para a volta de Jesus: “Oramos muito antes de cada trabalho nosso. A cada acontecimento no mundo, percebemos que a volta de Cristo está mais perto de acontecer do que imaginamos. ‘A Volta’ vem como um alerta mesmo, um grito de chamamento para que a Igreja de Cristo, a Noiva, acorde e se volte para o que realmente interessa: estar preparada para a volta do Noivo. O recado principal é: prepare-se! 

Fernando Cesar, que tocou com o guitarrista Jeff Viveiros muitos anos atrás na banda JSC, é o compositor da canção. Há dois anos, ele já havia liberado a gravação da música pela LIV. A banda, porém, continuou seu trabalho sempre buscando de Deus a hora certa para lançá-la. Convictos de que este é o momento ideal e crucial para o lançamento de “A Volta”, eles convidaram o Fernando para uma participação especial na música.

Com produção independente, a pré-produção do single foi feita no Estúdio Frenéticos, da LIV. A gravação do single aconteceu no Estúdio Casa Nova, em Belo Horizonte (MG). O produtor Nylo Santos, engenheiro de áudio, atuou na produção, gravação mix e master. Eder Junior e Caio Hoffman foram os responsáveis pela filmagem do videoclipe; Eder Junior, pela edição. A direção ficou a cargo de Jeff Viveiros e Adriano Carmo. Jeff Viveiros foi também o diretor de fotografia. A gravação do clipe foi realizada na Estação Ferroviária da cidade mineira de Sete Lagoas.

Neste trabalho, a banda LIV, que se apresenta em diversos eventos das principais capitais do país, contou com a entrada de Bruno Molinari que assumiu a função de baixista da banda. Assim, em “A Volta”, a LIV ficou composta por: Adriano Carmo, vocal; Jeff Viveiros, guitarra; Wellington Duellis, guitarra; Bruno Molinari, baixo; Erick Coimbra, bateria.

Os seis trabalhos que compõem a discografia da LIV são: CD “Urbano” – 11 faixas (2012); “Quem És” – Single (2018); “Por Amar Você” – Single (2018); “Pródigo” – EP com 3 faixas (2019); “Perdão” – single feat. Toninho Rondow, Khorus (2020); “A Volta” – single e videoclipe (2020).

Por mais que muitos ainda não acreditem, Jesus esteve aqui nesta terra, deu a sua vida e ressuscitou para nos livrar do inferno e nos dar vida eterna ao lado do Deus Trino: Pai, Filho e Espírito Santo. Não sabemos exatamente quando, mas está muito claro que a volta de Jesus se aproxima rapidamente. Ele disse que virá como o ladrão (Apocalipse 16.15) na noite, ou seja, quando ninguém espera. Que sejamos prudentes o bastante para não sermos pegos despreparados. Que tenhamos temor e sabedoria para nos aproximarmos ainda mais do Senhor e nos enchermos do Espírito Santo. Preparemo-nos enquanto há tempo!” (Banda LIV – Libertos Intensificando Vitórias)

Confira o videoclipe “A Volta”: 

Ouça via streaming: https://ffm.to/zl9yqal

Acompanhe a Banda Liv pelos canais!
Site: www.bandaliv.com.br
Facebook: www.facebook.com/oficialbandaliv
Instagram: www.instagram.com/bandaliv

YouTube: www.youtube.com/user/livbanda
Twitter:
www.twitter.com/bandaliv
Deezer:
https://www.deezer.com/br/artist/14036083
Spotify:
https://tinyurl.com/yyaklqap

Por Ana Paula Costa
Jornalista e Assessora de Imprensa Banda Liv
[email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 14h48 - Fonte: Climatempo
22°
Tempo aberto

Mín. Máx. 24°

22° Sensação
4 km/h Vento
44% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 10° Máx. 24°

Sol
Domingo (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens