Quarta, 25 de Novembro de 2020 10:18
0000000000
Religião

Pai de Fernanda Brum se recupera e tem alta médica

"Ele permaneceu forte e confiante, agora volta para casa", celebrou a cantora

17/05/2020 13h56
Por: Redação
Pai de Fernanda Brum se recupera e tem alta médica
Pai de Fernanda Brum se recupera e tem alta médica

No sábado (16), a cantora Fernanda Brum usou as redes sociais para voltar a falar sobre a saúde de seu pai, Nelio Brum. Ela celebrou a alta médica dele.

Segundo a cantora, Nelio acabou contraindo também a Covid-19. Por isso, agora, sua recuperação está sendo bastante comemorada.

– Papai está voltando para casa hoje! Glória a Deus! Depois de vencer uma pneumonia bacteriana no pulmão esquerdo, contraiu o coronavírus, manifestando pneumonia viral no pulmão direito – contou Fernanda.

Brum destacou ainda a força de Nelio diante da doença. Ela também ressaltou o bom trabalho da equipe médica e agradeceu a Deus.

– Mas ele permaneceu forte e confiante, agora volta para casa! Quero agradecer a toda equipe médica: enfermeiros, médicos, seguranças, plantonistas, ao Dr. Michael Maciel, Dr. Juan Peres, Dra. Jaqueline e todos de suas equipes. Foi um esforço em conjunto! Agora só falta subir a Israel para juntos glorificarmos a Jesus juntos, né pai?! Bora para Israel, Nelio Brum! Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória! Continuem orando por nós! – escreveu.

Com informações - Pleno News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.