Domingo, 20 de Setembro de 2020 01:05
0000000000
Polícia Região

Carro de Caratinga é apreendido pela PRF com 300 mil cigarros contrabandeados

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, apreendeu grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

18/05/2020 11h18 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Carro de Caratinga é apreendido pela PRF com 300 mil cigarros contrabandeados
Carro de Caratinga é apreendido pela PRF com 300 mil cigarros contrabandeados

SÃO FRANCISCO DO GLÓRIA (MG)- Uma operação da Polícia Rodoviária Federal de Muriaé, apreendeu grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu neste domingo (17), por volta de 9h30, no Km 655, da BR-116, na região de São Francisco do Glória.

“A abordagem foi de uma caminhonete Fiat/Fiorino, branca, com placa de Caratinga, carregada com 300.000 unidades de cigarro da marca “Oi”, provenientes do Paraguai. Trata-se de importação de mercadoria proibida, configurando, em tese, o crime de Contrabando. O motorista, de 34 anos, transportava os cigarros de Leopoldina para Caratinga, não apresentando as respectivas notas fiscais.

Diante dos fatos, a caminhonete, mercadoria e motorista, foram encaminhados à Polícia Civil de Muriaé para os procedimentos cabíveis”, relata a PRF. Participaram da ocorrência os policiais: Júlio Simbra, Marlus, Gilberto Daniel, Thiago Lage, Daniel Mota, Marcatto e Cristiano.

Informações: Silvan Alves

https://pleno.news/

Fabiana Anastácio não gravou áudio sobre coronavírus

Nasa: Asteroide maior que o Morumbi passou pela Terra

Rússia registra segundo medicamento contra Covid-19

Remédio denominado Levilimab criado pela empresa de biotecnologia Biocad

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.