Segunda, 13 de Julho de 2020 19:57
(33) 98412-3811
Polícia Veja o Vídeo

PM localiza recém-nascida que foi retirada da mãe na maternidade do hospital em Manhuaçu

Na noite desta segunda-feira, 25/05, a PM foi acionada a comparecer na praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu, onde a solicitante, que é enfermeira na Maternidade do HCL, relatou que uma mulher deu entrada as 22h23min como paciente, relatando que estaria grávida e com dores abdominais.

26/05/2020 10h15 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Na noite desta segunda-feira, 25/05, a PM foi acionada a comparecer na praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu, onde a solicitante, que é enfermeira na Maternidade do HCL, relatou que uma mulher deu entrada as 22h23min como paciente, relatando que
Na noite desta segunda-feira, 25/05, a PM foi acionada a comparecer na praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu, onde a solicitante, que é enfermeira na Maternidade do HCL, relatou que uma mulher deu entrada as 22h23min como paciente, relatando que

MANHUAÇU(MG)- Na noite desta segunda-feira, 25/05, a PM foi acionada a comparecer na praça Doutor César Leite, no Centro de Manhuaçu, onde a solicitante, que é enfermeira na Maternidade do HCL, relatou que uma mulher deu entrada as 22h23min como paciente, relatando que estaria grávida e com dores abdominais. 

Após primeira consulta, ela foi encaminhada para um quarto da maternidade do hospital.

No quarto, a autora se fez passar por enfermeira e disse que precisava levar a recém-nascida para ser medicada. A mãe da recém-nascida apesar de a autora não portar crachá e nem uniforme, não desconfiou e entregou a criança. 

Devido a demora do retorno da criança, a mãe perguntou a uma enfermeira por sua filha, momento em que a enfermeira verificou que havia algo errado, e constatou que a autora havia saído do hospital com a criança.

Diante dos fatos a Polícia Militar foi acionada, e imediatamente fez levantamentos, identificando que a autora residia no Povoado de São João da Figueira, Durandé/MG.

Os militares então, se deslocaram até pontos de táxi da cidade, onde  em contato taxistas, obtiveram a informação de que a autora teria entrado em um táxi na rodoviária e se deslocado para São João da Figueira. 

De imediato foi acionada a equipe de Durandé para interceptar o táxi. 

Equipes PM do Coordenador do turno, Tático Móvel e de Durandé, chegaram na casa da autora, onde ela foi localizada no quarto, com a recém-nascida. 

Em primeiro momento a autora disse que a criança seria sua filha. Informando aos militares que havia acabado de chegar do hospital onde tinha dado a luz  e estava cuidando dela. Disse ainda que teria saído de casa durante o dia para se consultar, pois estaria grávida e com dores.

Em contato com a médica que fez o atendimento da autora no HCL, ela relatou que durante consulta havia constatando que ela não estaria grávida e a liberou para ir embora.

A criança recém-nascida foi retirada da autora e levada ao Hospital Cesar Leite, onde foi reconhecida pela mãe biológica e lhe foi entregue na presença das enfermeiras sem nenhuma lesão aparente. 

Diante dos fatos, a autora de 26 anos foi presa e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil.

Portal Alfavip

portal de noticias de manhuaçu, site de noticias de manhuaçu, site de noticias de carangola, site de noticias de espera feliz, noticias sobre coronavirus em manhuaçu, noticias sobre coronavirus em carangola, noticias de caiana, noticias de divino, noticias de são joão do manhuaçu, noticias de caparao, portal de noticias de minas gerais, emprego no coelho diniz de manhuaçu, oportunidade de emprego em manhuaçu, apartamento pra alugar em manhuaçu, casa pra alugar em manhuaçu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 19h40 - Fonte: Climatempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 13° Máx. 26°

17° Sensação
0 km/h Vento
79% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (14/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 28°

Sol com algumas nuvens
Quarta (15/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol e Chuva