Quinta, 03 de Dezembro de 2020 07:08
0000000000
Religião Coronavírus

Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid

Artista estava na UTI de um hospital em São Paulo após ser diagnosticada com a doença

04/06/2020 09h44 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid
Cantora Fabiana Anastácio morre após luta contra Covid

DA REDAÇÃO - A cantora Fabiana Anastácio morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após ficar internada em razão de infecção pela Covid-19. A artista estava internada há cerca de uma semana em um hospital de São Paulo e havia sido encaminhada para a UTI após apresentar complicações da doença.

Pelas redes sociais, amigos de Fabiana lamentaram a morte precoce. A cantora Shirley Carvalhaes enviou os sentimentos para a família da artista através das redes sociais.

– Hoje tivemos uma grande perda em nosso cenário musical, uma grande amiga foi morar com Jesus e fazer parte das Mansões Celestiais, nós do ministério Shirley Carvalhaes prestamos nossos sentimentos a toda a Família pela grande perda, não é fácil perder alguém assim, estaremos orando e intercedendo para que o Senhor Jesus conforte o corações de todos – escreveu a assessoria de Shirley.

Na última nota sobre o estado de saúde da cantora, divulgada pela equipe de Fabiana ainda na quarta-feira (3), o quadro de saúde da artista era estável, mas ela apresentava dificuldade para respirar.

– Ela continua na UTI do hospital aqui em São Paulo. Seu quadro geral ainda é estável mas com um pouco de dificuldade pra respirar. Lembrando que essa dificuldade tem haver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso. Continuamos em oração e contando com essa corrente de oração que se espalhou pelo Brasil e outros países – relatou o comunicado.

Intérprete de hits pentecostais como Sou Eu e Adorarei, a cantora Fabiana Anastácio foi diagnosticada com coronavírus junto com o marido, o pastor Rubens Nascimento, que também apresentou sintomas, mas foi liberado do hospital para repousar em casa.

Relembre um dos sucessos da cantora, a música "Eu Adorarei", que tem quase 78 milhões de visualizações no YouTube.

Portal Alfavip - Com informações Pleno News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 06h50 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 32°

22° Sensação
16.9 km/h Vento
85% Umidade do ar
90% (35mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.