Segunda, 13 de Julho de 2020 16:45
(33) 98412-3811
Música Lançamento

Marcos e Matteus lançam novo single - "Quem foi que me tocou"

Para este ano, a dupla está com um projeto de lançamento mensal

23/06/2020 11h55
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação
A dupla Marcos e Matteus, hoje com 17 anos de carreira, tem 5 álbuns lançados, um DVD intitulado "12 Anos de História", um projeto gravado ao vivo em Portugal, intitulado “Marcos e Matteus Live In Europe”, além de uma série de singles. Agora, em 2020, a dupla está com um projeto de lançamento mensal. O primeiro foi "Como vai a sua vida"  e contou com a participação de Eliane Fernandes no mês de maio. Para junho, o hino "Quem foi que me tocou".
 
A canção é de autoria da dupla, que também assina a produção geral. A produção musical é de Jodson Souza. O belo clipe, dirigido por Heber Neres e que contou com um trio de cordas, foi gravado no Brioso e Manhoso Restaurante.

"A música 'Quem foi que me tocou' retrata a história da mulher do fluxo de sangue que há muito sofria com aquela enfermidade, até que um dia ela ouviu falar que Jesus passava pela região e mais que depressa foi ao encontro do Mestre. Ao tocá-lo, o milagre aconteceu imediatamente. Muitos estão em busca do milagre, porém, não se sensibilizam que Jesus pode estar passando por perto e o sofrimento que está sendo prolongado, pode ser resolvido no momento em que tocar as vestes do Mestre", declara a dupla.

E as novidades não param por aí, pois uma séria de novos conteúdos serão lançado a partir do segundo semestre.

Confira o videoclipe:

Spotify: https://open.spotify.com/album/7f6cChSO1EpHAlmEZLXbRX
Deezer: https://www.deezer.com/en/album/153447352 

Siga a dupla nas Redes Sociais:
YouTube: www.youtube.com/channel/UCowJE1dzDgZsJKAN-Nwkdbw?view_as=subscriber
Facebook: www.facebook.com/marcosematteus
Instagram: www.instagram.com/marcosematteusoficial/
Twitter: www.twitter.com/marcosematteus

Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.