Segunda, 13 de Julho de 2020 20:31
(33) 98412-3811
Música Lançamento

Geraldo Junior lança álbum "Lado Inverso"

O projeto conta uma história

25/06/2020 10h48
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Geraldo Junior tem 24 anos e respira música desde cedo. Seu pai é missionário voluntário há mais de 25 anos, sendo assim, viagens, cultos e eventos sempre fizeram parte da sua infância.  Começou a cantar oficialmente aos 7 anos de idade, mas muito antes, aos 3 anos, já cantava com seu pai nas igrejas e eventos que ele participava. Quando completou 7 anos, começou a aceitar convites e ter uma agenda solo. Desde então, são mais de 17 anos de ministério.

Seu primeiro álbum, "Lado Inverso", foi disponibilizado nas plataformas digitais no início de 2020. "Se o ouvinte prestar a atenção nas letras, vai perceber que o projeto conta uma história. É possível que você encontre um personagem, passando por várias etapas da vida. O sofrimento, a dúvida, a esperança, a paz etc. Um fato curioso no álbum, é que diferente de muitos álbuns, não temos uma faixa chamada 'Lado Inverso'. Um outro fato curioso, é que depois de alguns meses do lançamento do álbum, foi que surgiu a música intitulada 'Lado Inverso'. Ela só surgiu, depois de muita conversa e reflexão sobre assuntos pertinentes, que estarão no segundo álbum! Aguardem!", declara Geraldo.

O disco, que possui 7 faixas, conta com uma sonoridade pop, com destaque para "Deus Eterno" e "Não abandona", ambas de autoria do compositor Marcos Motta. A primeira é destaque na programação do programa de rádio "Supergospel no Ar" e a segunda é a canção mais ouvida de Geraldo Junior nas plataformas digitais.

Entre as novidades para 2020, o cantor acabou de assinar com o selo MM7 Digital Music, de Marcelinho Machado, e já está planejando o lançamento de 2 novos singles, além de um lyric video até o final do ano. 

Ouça na sua plataforma favorita: https://sl.onerpm.com/7615657016

Acompanhe as novidades de Geraldo Junior nas Redes Sociais!
Instagram:
@ogeraldo7
Twitter: @ogeraldo7
Facebook: facebook.com/oficialg    

Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.