Segunda, 13 de Julho de 2020 17:37
(33) 98412-3811
Música Lançamento

Adelãyne lança single que fala sobre sua experiência de cura com o Espírito Santo

A canção "Espírito Santo’ é uma oração cantada

30/06/2020 11h25
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A cantora Adelãyne é natural de Santa Catarina. Ela vem surpreendendo a cada lançamento com seu estilo singular, um pop pentecostal com uma pegada de worship e com uma voz com muita personalidade.

Espírito Santo” é o título do terceiro single do seu álbum “Céu”, um projeto que compõe 13 canções inéditas, que serão lançadas durante este ano e até a metade do ano que vem. A artista também lançou no final do mês de março a canção “Céu”, logo após também, em abril, a canção “Meu Lugar Seguro”. Todas foram lançadas nas plataformas digitais e com videoclipes no YouTube.

As composições são de seu irmão, cantor e compositor, Adriano Souza. O mesmo lançou recentemente seu singleReggae do Sorriso” com um clipe e também um feat. com a cantora Marcela Taís, a música “Dança como Deus quer”.

A canção ‘Espírito Santo’ é uma linda oração, na qual clamamos a ação do Espírito. Amo o Espírito Santo! Amo falar dEle! Eu senti falta de uma canção no meu repertório que falasse sobre Ele, então comentei com o Adriano e pedi a ele para compor uma canção sobre este tema. Fiquei em oração e prontamente Deus o inspirou mais uma vez e ele compôs esta música e ainda como todas as outras, com a minha identidade musical”, comenta a cantora.

Adelãyne ainda compartilha sua experiência com o Espírito Santo no período em que passou por sérios problemas de saúde: “A presença do Espírito Santo realiza milagres. Quando adoramos a Deus de todo coração e com sinceridade, atraímos a presença dEle para nós. É a partir desse momento que acontece o agir de Deus nas nossas vidas. Foi o que ocorreu quando eu estava desenganada com o câncer. Adorei ao Senhor com minha família com uma canção de adoração e naquele momento a presença do Espírito Santo se manifestou e fui totalmente curada para a glória de Deus!” 

A cantora deixa uma mensagem de encorajamento para o público: “A Bíblia diz: ‘E eu rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós.’ (João 14.16, 17.) Jesus não nos deixou sozinhos! Ele enviou o Espírito Santo que nos capacita e consola. O Espírito Santo nos edifica, guia e instrui. Se você aceitou Jesus como o seu Salvador, o Espírito Santo já habita em você! Todo aquele que tem em si o Espírito Santo gera bons frutos. Busque mais, ore e medite na Palavra. Seja cheio do Espírito Santo! 

Por Assessoria de Imprensa
Instagram:
www.instagram.com/_adelayne

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.