Segunda, 13 de Julho de 2020 17:10
(33) 98412-3811
Saúde Saúde

Prefeitura assina contrato para a reforma da ESF de São Sebastião do Sacramento

A assinatura do contrato para realização da obra de reforma da estrutura do prédio onde funciona a Estratégia Saúde da Família (ESF), em São Sebastião do Sacramento, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29.

30/06/2020 12h46
Por: Redação
Prefeitura assina contrato para a reforma da ESF de São Sebastião do Sacramento
Prefeitura assina contrato para a reforma da ESF de São Sebastião do Sacramento

MANHUAÇU(MG) - A assinatura do contrato para realização da obra de reforma da estrutura do prédio onde funciona a Estratégia Saúde da Família (ESF), em São Sebastião do Sacramento, aconteceu na tarde desta segunda-feira, 29. A ação foi realizada no local, pela prefeita Cici Magalhães, pela Secretária Municipal de Saúde, Karina Gama, pelo empresário da vencedora da licitação, Edgar Ramos de Oliveira e o representante da comunidade,Altamir João da Silva.

A reforma será feita em toda a estrutura (interna e externa), para proporcionar mais comodidade aos funcionários e moradores, que buscam o atendimento. Essa é também mais uma conquista para a comunidade de São Sebastião do Sacramento. O valor da reforma é de R$ 175.501.81. A última reforma ocorreu há aproximadamente 6 anos.

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Dra. Karina Gama, a  ordem expedida é para que a construtora inicie os trabalhos nesta quarta-feira, 01 de julho. "A reforma é necessária em toda a estrutura, para que a ESF de Sacramento possa atender a demanda da comunidade de forma mais acolhedora. Aqui temos um grande de pessoas adscritas e a unidade precisa estar apropriada para atender toda a população",detalha.

O representante da comunidade, Altamir João da Silva ficou feliz, ao acompanhar a assinatura do contrato para iniciar o serviço. "Essa reforma estava sendo cobrada e aguardada por todos nós. Esperamos que seja rápida e, com isso vamos ter uma estrutura adequada",conclui  o morador.

Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Manhuaçu

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.