Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:46
0000000000
Música Lançamento

Michelly do Valle lança lyric video pela C1C2 com distribuição pela Universal Music

"Vou Vencer" é o nome do single

02/07/2020 14h44
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação
Com mais de 20 anos de carreira, a cantora Michelly do Valle apresentou em 2020 a música “Vou vencer”, em parceria com a produtora C1C2 e distribuição digital pela Universal Music. O single faz parte do EP "Entrega".

Para este novo projeto, Michelly montou uma verdadeira seleção de produtores, formada por Elias Viana, Pr Oseas Silva, Pr Leo Marx e Ronaldo Santos, todos amigos de longa data, que assinam produções de alto nível, como os discos do Renascer Praise, além de contar com o envolvimento de nomes como Renato Max, Juninho do Ministério Avivah, Silvio César e do PR Oseas Silva. O projeto também conta com um time de músicos renomados no mercado, como o baixista Ted Furtado, do Renascer Praise, e do baterista Michel, do Preto no Branco. Na mixagem e masterização do álbum está Maycon Mendes, que trabalha com grandes nomes da música brasileira.

"Vou Vencer" foi composta por Renatinho Max, que já fez composições para vários cantores, como Sérgio Saas, Raiz Coral, entre outros. O lyric vídeo foi produzido por Tiago Lima produções, que trabalhou para grandes nomes no meio secular e gospel.

E os lançamentos não param por ai. Nas próximas semanas, Michelly do Valle estará divulgando em suas redes sociais detalhes sobre o segundo single do projeto, que conta ainda com uma participação especial.

Acompanhe a cantora em suas redes sociais e fique por dentro das novidades.
 

Acompanhe a cantora pelas Redes Sociais:
https://linktr.ee/MichellyDoValle

Acompanhe a cantora pelas Plataformas Digitais:
https://umusicbrazil.lnk.to/VouVencer/

Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.