Quarta, 05 de Agosto de 2020 11:12
0000000000
Música Lançamento

Gabi Sampaio faz releitura sofisticada de clássico de Vineyard

A adoradora mineira escolheu revisitar um clássico do Ministério Vineyard

10/07/2020 15h13 Atualizada há 4 semanas
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

Com a produção musical de André Aquino, o clássico "Meu Respirar" ganha o sotaque e a interpretação sofisticada de Gabi Sampaio, lançado hoje, dia 10 de julho, em todas as plataformas digitais pela Labidad Music.

Conhecida por versões de canções norte-americanas que rapidamente se popularizam na nação brasileira, a adoradora mineira Gabi Sampaio escolheu revisitar um clássico que chegou ao Brasil pelas vozes da Vineyard e também de Nívea Soares.

Gabi optou por trazer de volta esse louvor, tão amado pela igreja brasileira, por entender que é tempo de declarar o amor de nosso povo a Jesus, mesmo em um momento tão difícil da nossa história, onde o simples ato de respirar se torna um desafio para milhares de pessoas em meio à uma pandemia que tem se mostrado dolorosamente letal.

"Meu Respirar"  antecede uma sequência de lançamentos da adoradora, que empresta sua identidade musical para grandes sucessos do cancioneiro cristão, em um EP que promete mostrar todo o potencial da ministração amadurecida da cantora.

Além do single nos apps de música, Gabi Sampaio também disponibilizou, em seu canal de YouTube um clipe inédito.

Ouça "Meu Respirar": https://labidad.lnk.to/GabiSampaio_MeuRespirar

Assista ao clipe:

Siga Gabi Sampaio nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/eugabisampaio
Instagram: https://www.instagram.com/gabisampaio
Twitter: https://www.twitter.com/eugabisampaio

Por Labidad Music

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.