Quarta, 05 de Agosto de 2020 10:19
0000000000
Música Lançamento

Fabrícia Maira lança videoclipe de “Sou Jerusalém”

Cantora afirma que canção traz reflexão sobre a graça de Cristo

14/07/2020 13h06 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Fabrícia Maira lançou nesta terça-feira (14) o videoclipe da canção “Sou Jerusalém”. Canção é autoral e foi produzida por Marcelo Santiago. Clipe foi gravado em São Francisco Xavier (SP), durante a quarentena e não teve grande equipe envolvida. Para a gravação do videoclipe, Fabrícia contou com a ajuda do marido e das filhas.

“A canção 'Sou Jerusalém' fala da nossa semelhança com o povo de Jerusalém. De que somos pecadores como eles e que o sangue de Cristo foi derramado por todos nós, pecadores”, conta Fabrícia.

Nascida em um lar cristão, desde os 7 anos já cantava na Igreja. Fabrícia compõe desde a adolescência e já venceu alguns concursos da sua cidade, Fernandópolis (SP), cantando apenas músicas gospel.

“Meu objetivo é levar Jesus para todas as pessoas. Saber que vidas são transformadas com minhas canções me dão força para prosseguir”, afirma Fabrícia, feliz em poder compartilhar o evangelho de Cristo.

Apostando nas plataformas digitais, a cantora já programa e adianta que deve lançar um novo single em agosto. Recentemente lançou as músicas “Nada Temerei” e “Ide” (as duas com versão em espanhol).

Assista “Sou Jerusalém”:

                                                                                                                                              

Acompanhe Fabrícia nas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/fabriciamaira
Facebook: www.facebook.com/fabriciamairaadoracao

Fotos: Divulgação

Por Junior Lima
[email protected]                 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.