Domingo, 09 de Agosto de 2020 05:17
0000000000
Polícia Segurança

Crime: PM busca por autor de homicídio e pés de maconha são localizados em Manhuaçu

Na tarde desta segunda-feira (20/07), a Polícia Militar recebeu ligações via 190, dando conta de um incêndio em uma residência na Rua José Leandro da Silva, bairro São Vicente em Manhuaçu, e que haveria uma pessoa no interior da casa.

21/07/2020 08h51
Por: Redação

MANHUAÇU(MG) - Na tarde desta segunda-feira (20/07), a Polícia Militar recebeu ligações via 190, dando conta de um incêndio em uma residência na Rua José Leandro da Silva, bairro São Vicente em Manhuaçu, e que haveria uma pessoa no interior da casa. 

Ao chegar no local, os militares depararam com muita fumaça saindo do interior do imóvel que ficava em um nível abaixo da rua, sendo acionado o Corpo de Bombeiros.

Após debelar o incêndio, os militares adentraram na residência e encontraram o corpo da vítima parcialmente carbonizado, com mãos e pés amarrados.

A vítima foi identificada posteriormente como Joel José Neves de 43 anos, usuário crônico de entorpecentes e que havia invadido a residência e estava morando no local.

As equipes empenhadas na ocorrência conseguiram levantar que na data de ontem (19/07/2020) um indivíduo, morador do bairro São Vicente, estava nervoso na rua, falando que iria matar a pessoa que havia “roubado” sua casa.

Diante das informações, os militares se deslocaram até a casa deste suspeito, encontrando a porta entre aberta, sendo observado por eles que havia um forte cheiro de maconha exalando do interior da residência.

As equipes entraram no local e encontraram 48 pés de maconha plantados em um cômodo totalmente adaptado para o cultivo do entorpecente. Foram encontradas ainda 43 pedras de crack e material utilizado para o cultivo de drogas.

Destaca-se ainda que os militares observaram que a residência foi deixada “as pressas” pelo suspeito, que deixou muita coisa revirada, roupas fora do guarda-roupas aparentando que foram retiradas rápido, identidade e outros documentos diversos caídos no chão, situação que reforçou ainda mais que este indivíduo seria o autor do homicídio.

As equipes policiais militares levantaram ainda informações de que o suspeito fora visto deixando a casa onde ocorreu o incêndio, pouco tempo antes dos moradores identificarem o incêndio e acionarem a PM.

A Polícia Militar levantou informações sobre prováveis endereços em que o suspeito pudesse estar escondido, e segue em diligências a fim de localizá-lo. 

A comunidade pode contribuir ligando para o 190 e denunciando. Qualquer informação é válida, e a PM irá averiguar.

Portal Alfavip

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 05h03 - Fonte: Climatempo
12°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 25°

12° Sensação
0 km/h Vento
96% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens