Domingo, 09 de Agosto de 2020 04:53
0000000000
Música Lançamento

Iza Panisio divulga novo EP - "Deus está vendo"

O projeto possui quatro faixas no estilo pentecostal

21/07/2020 11h46
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Iza Panisio mora atualmente em Cascavel, no Paraná. Nasceu em 16 de setembro de 1977 em um lar simples e acolhedor na cidade de Tupãssi no oeste do Paraná. Quando Iza Nasceu sua mãe havia pedido para Deus um filho cantor. Desde cedo, aos quatro anos, já demonstrava o seu dom musical, interpretando e cantando diversas músicas para a família, amigos e na Igreja.

Assim como a doce voz da menina alegrava a casa, uma triste notícia veio silenciar esse canto, um diagnóstico médico terrível na vida da pequena cantora, uma doença incurável que, segundo os médicos, a deixaria viver por apenas mais três anos.

Abalados, porém, cheios de fé, os pais da pequena clamaram a Deus e a oração foi ouvida e respondida. Hoje, prestes a completar 43 anos, Iza segue entoando louvores ao Criador em um propósito que não foi frustrado.

Para consolidar seu chamado ministerial no Reino de Deus, em 2004 lançou o seu primeiro álbum intitulado "Meu Destino é Vencer", compostas por músicas com palavras de fé, unção e a convicção da vitória de alguém que já passou pelo vale da morte.

Em 2014, Iza Panisio lançou o álbum com o título "Último Segundo", título esse que se refere a uma das faixas que declara o poder e soberania de Deus na vida daqueles que creem no agir de um Deus vivo em suas vidas.

Se destacando por seu testemunho, talento e determinação, Iza Panisio já ministrou suas canções em eventos de renome nacional, tal como o Congresso Internacional de Gideões e a Festa da Tainha, no Estado de Santa Catarina, 2015 e 2016 a agenda da cantora foi atendida para outros Estados do país e Exterior. Além de diversas participações em canais de Rádio e TVs de todo o Brasil.

Com um amplo repertório gênero pentecostal, a cantora gospel tem chamado a atenção nas redes sociais por meio de seu perfil pessoal e canal no You Tube, Instagram e Facebook. 

Iza caminha firme, comprometida com a propagação do evangelho pelos quatro cantos do mundo. "Meu testemunho de vida é impactante. Deus me livrou da morte por diversas vezes, ultimo acontecido foi em 2018 diagnosticada com câncer de mama, hoje encontro-me curada e eu agradeço à Deus todos os dias pelo dom da vida, hoje entendo melhor o meu chamado por meio do louvor e adoração. Eu creio que o talento que Ele me deu vai trazer edificação para a vida das pessoas e principalmente salvação de almas. Que o nome do Senhor seja glorificado através da minha vida."

No final de 2019 foi lançado um single com a participação de Tangela Vieira, intitulado “Ele vai Te usar”, que é sucesso no Youtube e nas rádios. “Essa música foi gravado na época em que eu estava passando por um processo de tratamento, ela veio como bálsamo para minha vida”.

Agora, em 2020, Iza Paniso acaba de lançar seu novo EP em todas as plataformas digitais – Deus está vendo que possui 4 faixas no estilo pentecostal.

A faixa título possui uma letra muito forte. “Inclusive quando estava em estúdio gravando, por diversas vezes chorei sentindo a presença de Deus, ela me lembra de tantas pessoas que precisam de ajuda, de um abraço de uma palavra, e muitas vezes não tem, mas Deus está vendo a atitude de todos nós”, afirma a cantora.

A escolha do repertorio e sempre muito difícil, mas eu procuro sempre buscar a Deus em oração e quando a música me toca é a forma que faço a seleção”, declara Iza.

Entre as novidades para o segundo semestre de 2020, estão o lançamento de um novo single com clipe. Iza também tem o desejo de escrever um livro contando sua história de vida de superação.

No período de Quarentena, tenho tirado para refletir, aprender mais sobre a palavra de Deus, e tendo um tempo de qualidade com meu esposo e meus filhos. Gostaria de falar também que sou uma pessoa simples, de um coração gigantesco, que amo ajudar pessoas dentro das minhas possibilidades, e que o maior desejo e que minhas canções e meu testemunho alcance o máximo de vidas possíveis”, finaliza Iza Panisio deixando o versículo que se encontra em Jeremias 33.3: "Clama a mim, e RESPONDEI-TE-EI E ANUNCIAR-TE-EI coisas grandes e firmes, que não sabes."   

Ouça via streaming!
Deezer: https://www.deezer.com/br/album/127603392
Spotify: https://open.spotify.com/album/7ApU8kFGjlh2IkxNMi7qie  

Facebook: Iza Panisio
Instagram: @izapanisiooficial
YouTube: /IzaPanisio

Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.