Domingo, 09 de Agosto de 2020 05:03
0000000000
Cidades Amor ao próximo

Live solidária será realizada em Manhuaçu para beneficiar o asilo do município

Acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 16h, a live solidária Tardezinha, em favor dos idosos do asilo Sociedade de São Vicente de Paulo em Manhuaçu.

23/07/2020 08h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 16h, a live solidária Tardezinha, em favor dos idosos do asilo Sociedade de São Vicente de Paulo em Manhuaçu.
Acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 16h, a live solidária Tardezinha, em favor dos idosos do asilo Sociedade de São Vicente de Paulo em Manhuaçu.

MANHUAÇU (MG) – Acontecerá no dia 8 de agosto, a partir das 16h, a live solidária Tardezinha, em favor dos idosos do asilo Sociedade de São Vicente de Paulo em Manhuaçu.

O evento é fruto da união entre Unimed Vertente do Caparaó e IMV Produções Eventos, abraçando uma grande causa: a realização e a produção da Live “Tardezinha”, numa ação de apoio, trabalho e consciência social que irá beneficiar aos internos do asilo.

Na programação da live terá apresentação solidária de cantores da região, que contribuirão com o seu talento e generosidade, levando alegria e descontração aos participantes desse evento.

Presença confirmada de Débora Salgado, Derlan Lima, Folha Seca, Hyuri, Marela Reis, entre diversos outros.

Os shows acontecerão ao vivo no sábado, dia 08 de agosto, pelo canal (a ser divulgado) no YouTube e no  Facebook. A Live “Tardezinha” será filmada e transmitida via streaming direto do auditório da Unimed, a partir das 16h. Será montado um telão nas dependências do asilo para que os internos possam se divertir também, assistindo e participando ao vivo da apresentação.

Todos poderão participar, não apenas assistindo e curtindo, mas, contribuindo através de doações para os idosos do asilo.

Durante a live as pessoas poderão doar valores em dinheiro direto na conta do asilo e também será disponibilizado um contato para agendamento de doações, que, posteriormente, serão coletadas por uma equipe do asilo e/ou da Unimed Vertente do Caparaó.

Toda a arrecadação durante e posterior ao evento será direcionada para o São Vicente de Paulo de Manhuaçu-MG.

Para realizar sua doação durante a transmissão irá aparecer o QR Code na tela, quem estiver assistindo, poderá apontar a câmera do celular e acessar o link para a doação. Através do link será possível doação em dinheiro direto na conta do asilo.

Será divulgada, ainda, uma conta para depósito ou transferência bancária, participe!

“O pensamento foi criar uma maneira de beneficiar e levar alegria para os nossos idosos.  Acredito que a realização de lives é uma ferramenta fortíssima para propagação da solidariedade neste momento, em que precisamos nos isolar para ficarmos protegidos. E, tenho a plena certeza de que esse evento terá o apoio da nossa população e dos amigos pelo mundo todo, trazendo uma significativa contribuição para a nossa querida instituição. ”—disse o empresário, Hudson Oliveira, idealizador do projeto e proprietário da IMV Produções.

Portal Alfavip

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 04h43 - Fonte: Climatempo
12°
Pancada de chuva

Mín. 13° Máx. 25°

12° Sensação
0 km/h Vento
96% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens