Quinta, 01 de Outubro de 2020 08:53
0000000000
Música Lançamento

Rafael Novarine lança “Fala Deus” com a participação de Luiz Arcanjo

Esta é a segunda canção do álbum acústico que traz composições que marcaram a carreira do cantor

05/08/2020 17h17
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Nathany Cavalcanti
Foto/Nathany Cavalcanti

Depois do relançamento do clássico “Confia”, em abril de 2020, que já ultrapassou 300 mil visualizações no YouTube, o cantor e compositor Rafael Novarine lança “Fala Deus”, mais uma canção do seu projeto acústico. A canção tem a participação muito especial do amigo, cantor, compositor e pastor Luiz Arcanjo, líder do Trazendo a Arca – um dos mais importantes ministérios de louvor do Brasil.

Fala Deus” foi composta, em 2003, pelo renomado produtor Ronald Fonseca. Essa foi a primeira canção que Rafael Novarine gravou para o Ministério Unção de Deus, do qual foi vocalista por 13 anos. Agora, em carreira solo, Rafael traz novamente esse hino de adoração a Deus com uma roupagem acústica.

“Quando lançamosFala Deus’, em 2005, recebemos vários testemunhos de pessoas que foram tocadas por esse louvor. Essa canção foi um marco em nossa vida, abrindo portas para ministrarmos dentro e fora do Brasil. A participação do Luiz Arcanjo foi muito especial, porque ele faz parte dessa história. O Luiz fez vários backing vocals dos CDs do Unção de Deus, além de ter composições dele nos álbuns. Eu também fiz backing para algumas músicas do Toque no Altar. Então, temos uma amizade muito grande. Ele é uma pessoa que tem tudo a ver com esse projeto”, conta Rafael Novarine.

O lançamento do single é pela gravadora Zekap Gospel e o videoclipe pelo canal da Gospel Music Brasil (www.youtube.com/user/GospelBrasilMusic). A canção foi gravada no estúdio A Fábrika Produções, localizado no Rio de Janeiro. A produção musical tem a assinatura do renomado André Cavalcante.

Luiz Arcanjo fala da amizade com Rafael Novarine e da alegria de gravar uma das músicas que ele mais gosta do Unção de Deus, que é a “Fala Deus”. “A minha amizade com o Rafael Novarine vem de muito tempo. Desde o Ministério Unção de Deus. O Ronald Fonseca sempre produziu muitos CDs do Unção de Deus e, consequentemente, o Rafael também participou de muitos CDs do Trazendo a Arca, gravando backing vocal comigo e com o Davi Sacer. Rafael é um homem de Deus, tem o coração no Reino. Nós e nossa família nos respeitamos muito! Dono de uma voz forte e muito abençoada. Eu fiquei extremamente feliz e honrado quando ele me chamou para participar justamente de ‘Fala Deus’, uma das músicas que eu mais amo do Unção de Deus. E tenho certeza que vai continuar abençoando muitas pessoas por gerações e gerações. Parabenizo ao Rafael e desejo que o Senhor o faça voar neste tempo e sempre. Deus abençoe, meu querido!

A canção “Fala Deus” é um trabalho que transcende o tempo; uma canção que não é segmentada, pois tem a força da mensagem que toca o coração das pessoas, a força da fé, que sustenta em tempos difíceis e traz esperança no poder de Deus. Estrofes como: Então, fala Deus/Meu coração está aberto/Fala Deus preciso muito ouvir a Tua voz/Vem me ajudar”, são a oração de muitos que realmente precisam ouvir a voz de Deus.

“Espero que você seja tocado pela mensagem de ‘Fala Deus’ neste momento tão difícil pelo qual o mundo todo está passando com a pandemia da Covid-19. Mas, mais que isso, que você se permita ser ministrado pelo Deus do impossível, que tanto que falar com você. Seja abençoando!” (Rafael Novarine)

Confira o videoclipe da canção “Fala Deus” no YouTube: 

Ouça “Fala Deus” via streaming: https://orcd.co/faladeus

Acompanhe Rafael Novarine pelos canais!
Facebook: https://www.facebook.com/rafael.novarine
Instagram: https://www.instagram.com/rafaelnovarine
Twitter: https://www.twitter.com/rafaelnovarine
YouTube: https://www.youtube.com/rafaelnovarineoficial

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Rafael Novarine
[email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.