Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:49
0000000000
Polícia Região

PM combate o tráfico de drogas e procura autores de disparos de arma de fogo em Matipó

Na noite de sábado (15/08) a Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua Jacarandá no bairro Boa Vista e que dois indivíduos contumazes em práticas criminosas teriam efetuado disparos contra a residência de um outro contumaz.

17/08/2020 10h19
Por: Redação
Na noite de sábado (15/08) a Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua Jacarandá no bairro Boa Vista e que dois indivíduos contumazes em práticas criminosas teriam efetuado disparos contra a resi
Na noite de sábado (15/08) a Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua Jacarandá no bairro Boa Vista e que dois indivíduos contumazes em práticas criminosas teriam efetuado disparos contra a resi

MATIPÓ(MG)- Na noite de sábado (15/08) a Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua Jacarandá no bairro Boa Vista e que dois indivíduos contumazes em práticas criminosas teriam efetuado disparos contra a residência de um outro contumaz.

Foram empenhadas as guarnições PM para verificação da denúncia, que estrategicamente dividiram os esforços para cercar os acessos ao local, sendo que uma guarnição deslocou para a residência do contumaz alvo dos disparos, e logo ao se aproximar já se depararam com o mesmo que estava na porta da casa, vindo imediatamente a empreender fuga sentido a um trilho no meio do mato, sendo perseguido e alcançado pelos militares. No momento da abordagem, não foi localizado nada em seu poder, contudo, em vistoria pelo local percorrido durante a fuga, foi localizado um invólucro contendo uma pedra de crack de tamanho considerável, outro de maconha também de grande volume e cinco pinos e dois papelotes de cocaína. A outra guarnição PM, que deslocou para o local dos fatos por outro caminho, conseguiu abordar em outro ponto do mesmo trilho, dois indivíduos que tentaram fugir da abordagem, mas também foram alcançados e presos.

Após as prisões dos autores de tráfico de drogas, as guarnições retornaram até a residência que foi alvo dos disparos, sendo observadas algumas marcas que teriam sido feitas pelos disparos. Ainda foram localizadas uma cápsula deflagrada de munição calibre .38 e um projetil deformado aparentemente do mesmo calibre.

Os suspeitos de disparos de arma de fogo não foram localizados. 

Além das drogas, foram apreendidos ainda um celular e  R$200,00 em dinheiro. 

Segundo informações a motivação dos disparos é oriunda de desacertos relativos ao tráfico de drogas no bairro Boa Vista em Matipó. 

Os três autores de tráfico de drogas e materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Matipó - MG

Matipó - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de Matipó - MG
Manhuaçu - MG
Atualizado às 22h37 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

19° Sensação
0 km/h Vento
71% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens