Terça, 29 de Setembro de 2020 11:29
0000000000
Música Lançamento

Juliana de Oliveira anuncia lançamento de novo single - "Não há outro lugar"

Projeto estará disponível em todas as plataformas digitais através do selo MM7 Music Digital

19/08/2020 11h45
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Juliana é uma jovem apaixonada por Jesus e pela igreja. Servindo a um mesmo ministério há mais de 10 anos, recentemente teve um despertar pessoal em Deus que a levou a se dedicar mais intensamente a área musical, começou a escrever e a gravar suas primeiras canções baseadas na experiência de um encontro real com o Salvador. As expectativas, frustrações e descobertas mas principalmente, a certeza de uma esperança e um futuro na presença Daquele que pode transformar e fazer novas todas as coisas. Juliana é membro da Comunidade Betsaida Central em Carapicuíba, SP - Brasil.

"Não há outro lugar” será o seu quinto single. Os anteriores foram "Be Encountered" e Quão Longe Estou" (lançados em 2019) e "Não Há Outro Lugar" (versão acústica lançada em maio de 2020), além de "Eu Quero Ser Encontrado", um feat com Rafael Cardeal, lançado em Julho de 2020 pela MM7 Digital Musica, que tem sido destaque nas plataformas digitais e rádios pelo Brasil.

"Não há outro lugar “ é uma canção autoral, escrita em abril de 2020. No início da quarentena por conta da COVID-19. A mensagem central fala sobre a importância de priorizarmos nosso relacionamento com Jesus e o quanto sofremos quando nos permitimos estar em outros lugares fora da vontade Dele.

"Fiz uma primeira gravação simples, apenas com violão no começo da quarentena pois achei a mensagem bem relevante para o momento. Mas agora tive a oportunidade de grava-lá da forma como eu havia idealizado.”

Com produção de Luciano Claw, "Não há outro lugar” será lançado em todas as plataformas digitais, no dia 28 de agosto, pelo selo MM7 Digital Music. "Nesse lugar, há liberdade.” Muitas vezes pensamos que buscar a Deus e nos entregarmos a Ele nos tornará prisioneiros e que não poderemos mais atender as nossas vontades e por essa razão fugimos da presença Dele. Eu quero que o mundo saiba que a verdadeira liberdade só pode ser encontrada em Jesus Cristo, finaliza Juliana.

Por Assessoria de Imprensa

 
 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 11h24 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

30° Sensação
3 km/h Vento
35% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens