Domingo, 27 de Setembro de 2020 22:13
0000000000
Saúde Saúde

Equipe da Farmácia HCL homenageia colaboradores da Unidade Covid-19 em Manhuaçu

O termo valorização tem sido bastante utilizado no âmbito da saúde e dos profissionais que atuam nessa área.

03/09/2020 09h17
Por: Redação
O termo valorização tem sido bastante utilizado no âmbito da saúde e dos profissionais que atuam nessa área.
O termo valorização tem sido bastante utilizado no âmbito da saúde e dos profissionais que atuam nessa área.

MANHUAÇU(MG) - O termo valorização tem sido bastante utilizado no âmbito da saúde e dos profissionais que atuam nessa área. Essa valorização visa reconhecer as qualidades, méritos e sacrifícios do profissional no desempenho de suas funções. 

Em tempos de pandemia do novo coronavírus, valorizar o profissional da saúde é um ato de empatia, é olhar para aquela pessoa que deixa a família em casa para cuidar de pessoas que não conhece.

Tendo como objetivo a valorização dos profissionais que estão atuando na linha de frente ao enfrentamento da Covid-19, mensagens carinhosas e homenagens estão sendo transmitidas pelas equipes de diversos setores do Hospital César Leite. Durante todos os turnos, são feitas ações de valorização da equipe da Unidade Covid-19, além da entrega de brindes aos profissionais.

A iniciativa envolve diversos setores e colabores do HCL. Na última semana, a equipe da Farmácia foi a responsável com a entrega de brindes especiais.

A farmacêutica Aricha Miranda Fialho e sua equipe agradeceram o apoio do Café Dutra - Fazendas Dutra localizada em São João do Manhuaçu, nas pessoas dos irmãos Walter César e Ednilson e da matriarca dona Osvaldina.  Eles fizeram questão de presentear cada colaborador com um pacote de café especial. A iniciativa agradou a todos.

As Fazendas Dutra estão no rol dos melhores cafés do Brasil e tem conquistado os maiores prêmios por conta qualidade superior de seus cafés.

Também foram oferecidos e sorteados entre a equipe brindes especiais com camisas da Versalle Boutique e da Hering Store Manhuaçu, além de três pares de sapatos da Sapato e Companhia.

“Nós, que sempre trabalhamos em prol dos nossos usuários, vivemos o maior desafio de nossas carreiras e seguimos desempenhando o melhor com amor, ciência e humanização, porque sabemos do seu valor nesse enfrentamento. Nosso reconhecimento a todos os profissionais da linha de frente, em especial da Unidade Covid-19 do HCL e nosso agradecimento também às lojas Versalle, Sapato & Cia e Hering”, destaca.

As entregas respeitam os protocolos de segurança devidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 21h56 - Fonte: Climatempo
20°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

20° Sensação
1 km/h Vento
66% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens