Terça, 29 de Setembro de 2020 10:35
0000000000
Polícia Acidente

Motociclista fica ferido em colisão no cruzamento do Centro de Caratinga

Moto em que a vítima estava foi arremessada para dentro de loja

06/09/2020 09h21 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Moto em que a vítima estava foi arremessada para dentro de loja
Moto em que a vítima estava foi arremessada para dentro de loja

CARATINGA(MG)- Poste de semáforo derrubado, sinal para pedestres entortado e vidraça de loja destruída. Este foi o cenário após uma colisão entre um Monza e uma moto Honda PCX 150. O acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros por volta das 3h da madrugada deste domingo (06/09), no cruzamento da Rua Dona Julica com a Praça Cesário Alvim, no Centro de Caratinga.

Com o impacto da batida, a moto foi parar dentro da loja. Quando a TV Sistec chegou ao local, ela já havia sido retirada do interior da loja.
 
"Eu estava dormindo, escutei o telefone e achei estranho pelo horário. Aí, quando atendi, logo assustei. Eu vi que estava identificando como sargento, parece que já tenho o número dele na agenda, e pensei: 'por que o policial está me ligando? Roubaram a loja'. Aí ele me deu a notícia que tinha uma moto dentro da minha loja. Havia acontecido um acidente e se eu podia descer para ver o que tinha acontecido. Eu cheguei e encontrei esse poste derrubado, o carro, a moto, assustado. Pensei assim: 'morreu até alguém aqui'. Mas aí fui me informar e dizem que a moça não machucou tanto, saiu conversando. Que bom para ela, menos mal. Porque o tanto que ela sofreu nesse acidente poderia ter sido pior", relatou José Antônio, proprietário da loja.
 
A moto era pilotada por Thayse Gomes da Silva, de 26 anos. A vítima levada pelos bombeiros para a Casa de Saúde União.
 
"Nós fomos acionados pelo 193, aqui na nossa central, e chegando lá já tinham várias viaturas da PM. A vítima estava caída ao solo - a motociclista - e um cenário lá de um carro com danos na frente. Devido ao impacto, a motocicleta foi projetada para dentro da loja. O condutor do veículo não foi encontrado no local. Assim que chegamos, nos preocupamos com a vítima. A mesma estava sentindo fortes dores no tórax, consciente e como eu disse, o condutor do veículo evadiu do local sem prestar socorro. Não foi encontrado lá", disse sargento Oliveira, do Corpo de Bombeiros.
 
Quando nossa equipe chegou ao local, o Monza envolvido no acidente, também já havia sido removido pelo serviço de guincho. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos periciais.
 
Até o fechamento desta matéria, a PM ainda apurava mais informações sobre o acidente para o registro policial. Nesta manhã de domingo, a PM informou à TV Sistec que o motorista ainda não foi localizado.
 
Com informações - TV Sistec
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Caratinga - MG

Caratinga - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de Caratinga - MG
Manhuaçu - MG
Atualizado às 10h22 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 33°

31° Sensação
3 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens