Terça, 20 de Outubro de 2020 23:05
0000000000
Música Lançamento

Kuka Santos lança seu primeiro single pela Sony Music

Composta por Kuka, “Em Ti Confiarei” é uma canção autoral, que faz referência aos Salmos 23 e 46 e foi escrita na intenção de expressar confiança plena em Deus em tempos difíceis.

21/09/2020 11h09
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

Com uma proposta pop e com uma intenção de mesclar elementos do rock progressivo e também do rap, a música ganhou, e muito, com a participação do rapper Lito Atalaia. “Era um desejo meu, já de muito tempo, em lançar um projeto com participação do Lito, pela admiração e respeito que tenho pelo trabalho dele, há mais de 15 anos, época em que o Lito ainda integrava a banca 7 taças”, declara o Kuka.

A ideia de incluir o rap como parte da música nasceu durante a composição e o resultado todos podem conferir, uma música de festa que glorifica e exalta os atributos de Deus que é soberano diante de qualquer situação por mais complexa e difícil que possa parecer.

Na ficha técnica, uma gig de peso com produção assinada por Ed Oliver e mixado/masterizado por Thiago Silva. A banda conta com Cleverson Silva (bateria), Denis Silva (baixo), Ed Oliver (Guitarra) e Mari Jacinto (Teclados).

O clipe, gravado no estúdio DSN, é assinado por TG Alves. “Em Ti Confiarei” é o primeiro hino de um EP de cinco faixas. A data dos próximos lançamentos serão divulgados me breve, mas já se pode adiantar que o projeto contará com mais duas canções inéditas e duas versões.

Ouça “Em Ti Confiarei” nas plataformas digitais: https://smb.lnk.to/EmTiConfiarei

Assista “Em Ti Confiarei” no YouTube:

SIGA KUKA SANTOS NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: https://www.instagram.com/kukaoficial/

Facebook: https://www.facebook.com/Kukaoficial1

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCu5sYEfBvzSU6pXYR3e2HFQ

Por Roberto Azevedo
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.