Quarta, 28 de Outubro de 2020 14:34
0000000000
Polícia Região

PC conclui inquérito: supermercado colocou mercadorias da enchente para venda

A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim concluiu, nesta segunda-feira (21/09), o inquérito policial que indiciou um dos responsáveis de um supermercado na cidade de Manhumirim. O estabelecimento estava reaproveitando produtos da enchente de janeiro deste ano.

22/09/2020 09h33
Por: Redação
A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim concluiu, nesta segunda-feira (21/09), o inquérito policial que indiciou um dos responsáveis de um supermercado na cidade de Manhumirim. O estabelecimento estava reaproveitando produtos da enchente de janeiro des
A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim concluiu, nesta segunda-feira (21/09), o inquérito policial que indiciou um dos responsáveis de um supermercado na cidade de Manhumirim. O estabelecimento estava reaproveitando produtos da enchente de janeiro des

MANHUMIRIM (MG) - A Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim concluiu, nesta segunda-feira (21/09), o inquérito policial que indiciou um dos responsáveis de um supermercado na cidade de Manhumirim. O estabelecimento estava reaproveitando produtos da enchente de janeiro deste ano.

As investigações tiverem início no final de janeiro, quando houve uma fiscalização da Vigilância Sanitária do município. Naquela ação, foram recolhidos diversos produtos e itens de limpeza com resquícios de lama provenientes da enchente que atingiu a cidade de Manhumirim. Também foi realizada a interdição do estabelecimento.

Segundo o Delegado de Manhumirim, Glaydson de Souza Ferreira, o supermercado já havia sido alvo de uma denúncia realizada junto a Vigilância Sanitária de que estariam lavando produtos contaminados pela enchente.  Durante as investigações, foram realizadas perícias, oitiva dos investigados e juntados aos autos relatório da Vigilância Sanitária e demais atos de polícia judiciária.

O inquérito concluiu quem um responsável de fato pelo estabelecimento teria reaproveitado produtos e itens de limpeza atingidos pela enchente e disponibilizado aos clientes. Foi indiciado por crime contra as relações de consumo.

Outras duas pessoas deixaram de ser indiciadas em razão da insuficiência de elementos que comprovem a responsabilidade penal pelo fato.  O inquérito foi remetido para a Justiça para as providências devidas.

Com informações da 33ª Delegacia de Polícia Civil de Manhumirim

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhumirim - MG

Manhumirim - Minas Gerais

Sobre o município
Manhumirim é um município brasileiro do interior do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em julho de 2016 era de 22 683 habitantes. É uma cidade pequena, de tradição católica e possui a primeira igreja da América Latina construída exclusivamente de concreto armado, a Igreja Matriz do Bom Jesus.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 14h24 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

32° Sensação
19 km/h Vento
52.2% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Chuvoso