Quarta, 28 de Outubro de 2020 15:06
0000000000
Música Reggae

Rosário Negro em “Sentido da Vida”, mais um trabalho autoral

O cantor e compositor Rosário Negro que, atualmente, mora na Bahia, lança mais um single autoral e no ritmo de reggae em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe.

13/10/2020 12h04
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

Ele conta que o seu propósito com esta mensagem é falar da grande verdade revelada por meio João 1.1, que diz: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” Rosário acrescenta: “Esta é a grande verdade e ninguém a meu ver teve maior revelação sobre quem é Jesus.

Rosário estava fazendo sua devocional, meditando no Evangelho de João 1.1, quando veio toda a inspiração: “Em três minutos, o download completou (rsrsrrs...). Já nasceu toda letra e melodia! Ajustamos só o andamento posteriormente. Jesus nos salva fazendo nossa reconexão com o Pai, nos liberta do peso de uma vida sem sentido, nos enche com a vida dEle em nós. Ele nos cura das nossas doenças da alma e nos ensina o único caminho que nos leva ao encontro do Pai. Somente Jesus dá sentido à nossa vida.”

O cantor e compositor conta algo interessante que aconteceu com ele durante a realização deste projeto: “O Espírito Santo me fez lembrar da criação do mundo, que Deus fez tudo em seis dias e, no sétimo dia, Ele descansou. Ainda hoje, às sextas-feiras em Jerusalém, usa-se a expressão ‘Shabbath Shalom’, feliz sábado, sábado de paz. Isso me fez lembrar que temos de separar um dia para nos dedicar com mais tempo ao Senhor, àquele que é tudo para nós.”

Rosário conta que o Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, quis fazer alguns takes no Pelourinho por ser um cartão postal da Bahia para o mundo. O Pelourinho é um bairro de Salvador, onde estão presentes várias organizações, como Casa de Jorge Amado, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) entre outros. “Que a canção ‘Sentido da Vida’ seja um ato profético ali, pois Jesus é o Senhor e Salvador de todos. Todos podemos ser transformados pelo poder de Cristo em nós”, declara o cantor.

Na ficha técnica desse trabalho constam: Tico Paranhos e Rosário Negro nos arranjos. Edson Filho na produção musical. Janet Magalhães nos backing vocals. Lívia Teles e Ângelo Luiz na direção artística e videoclipes. O single foi gravado no estúdio Toca dos Gatos, em Abaeté, Salvador (BA).

Rosário diz que o que tem arrebatado o seu coração é a adoração a Deus. Então, antes de começar este projeto, eles se reuniram e Rosário explicou que o seu propósito central é adorar a Deus e levar a Sua Palavra por intermédio dos louvores. Houve concordância por parte de todos e o projeto foi adiante. Como ele diz, “tudo para a glória de Deus”. E o resultado é um trabalho de qualidade, bonito e cativante, que vale a pena ver e ouvir!

“‘Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu’ (João 1.10). Só Jesus dá sentido para nossa vida. Hoje, diante de um tempo tão adverso, temos somente um caminho a seguir, precisamos mais do que nunca olhar para Jesus ressurreto e reconhecê-lo como Senhor e Salvador, pois Ele é quem dá o Sentido da Vida. A Palavra diz que Deus habita no meio dos louvores e é onde queremos estar. Muito obrigado pelo carinho de sempre.” (Rosário Negro)

Assista ao videoclipe “Sentido da Vida”: 

Ouça “Sentido da Vida” via streaming: https://fluve.lnk.to/SentidoDaVida

Acompanhe Rosário Negro nas Redes Sociais!
Facebook: https://www.facebook.com/rosarionegroreggaeoficial
Instagram: https://www.instagram.com/rosarionegroreggae
YouTube: https://www.youtube.com/c/RosarioNegro
 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Rosário Negro
[email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 15h04 - Fonte: Climatempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

31° Sensação
15.6 km/h Vento
51.7% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (29/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 28°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (30/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 26°

Chuvoso