Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:10
0000000000
Música Lançamento

Isabella Fabia lança seu primeiro single nas plataformas digitais

Isabella Fabia é uma jovem cantora de 15 anos de idade, natural de Goiás, que mora com os pais na Irlanda, desde os 4 anos de idade.

20/10/2020 09h57
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

Ministrando desde cedo, há pelo menos 10 anos, no estilo Gospel Adoração, suas principais influências musicais são as cantoras pentecostais Midian lima, Fabiana Anastacio e Cassiane.

Com 2 anos de idade eu comecei a louvar a Deus na igreja em que congregávamos e ali já foi gerando no meu coração um desejo de adorar. Conforme fui crescendo Deus, foi confirmando o chamado dEle em minha vida. Ao longo dos anos tive o prazer de visitar muitas congregações levando o louvor e em mim ardia uma chama e um desejo de fazer algo novo. Deus usou muitas pessoas para profetizarem sobre a minha vida e, em uma dessas ocasiões, Deus usou um pastor para me falar que Deus iria me entregar canções e que eu iria compor para louvar a Ele. Eu já havia feito algumas cancões e Deus foi colocando em meu coração letras inspiradas por Ele. E assim veio o hino 'Te buscarei', minha primeira composição", declara Isabella.

Após gravar de forma caseira o hino e seu pai, pastor Fábio, postá-lo no Facebook, a família começou a receber mensagens de pessoas de vários lugares do mundo dizendo que foram abençoadas através do louvor. Uma dessas pessoas foi o amigo Renato que, ao ouvir, os apresentou para o produtor Júnior Amaral, dando início a parceria da produção do seu primeiro single - “Que Suba a Adoração”. “O lançamento deste single é o cumprimento de uma promessa de Deus em minha vida e posso ver através desta canção a sua fidelidade. Minha expectativa para este projeto é que vidas possam ser tocadas através desta canção que foi inspirada por Deus, vidas alcançadas, renovadas e encorajadas neste tempo de tantas calamidades”, finaliza a jovem a cantora.

E as novidades não vão parar por ai, siga Isabella Fabia nas redes sociais e acompanhe os próximos lançamentos do seu ministério.

Ouça “Que Suba Adoração” nas plataformas digitais: https://is.gd/IsabellaFabia_QueSubaAdoracao

Assista “Que Suba Adoração" no YouTube:

Por Roberto Azevedo
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.