Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:28
0000000000
Polícia Segurança

PM prende autor de homicídio de São João da Figueira

Na noite deste domingo, 18, os militares foram solicitados a comparecer no posto de saúde, do Distrito de São João da Figueira, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimento no peito e já estava sem vida.

20/10/2020 10h35 Atualizada há 1 mês
Por: Redação

DURANDÉ(MG)Na noite deste domingo, 18, os militares foram solicitados a comparecer no posto de saúde, do Distrito de São João da Figueira, onde uma pessoa teria dado entrada com ferimento no peito e  já estava sem vida. 

A equipe apurou que houve uma discussão entre a vítima José Alvim Godinho Spínola, de 41anos, e o autor em um bar no distrito, onde haviam várias pessoas fazendo uso de bebida alcoólica e que, após a discussão, o autor teria ido em casa e buscado um garfo, usado em churrascos, retornando ao bar e desferindo um golpe na vítima. 

A vítima foi socorrida por populares e entrou em óbito antes de chegar ao posto de saúde de Durandé. 

O autor chegou a ser contido no momento do fato, mas as pessoas deixaram de segurá-lo para socorrer a vítima, momento em que o autor aproveitou-se para fugir do local e tomar rumo ignorado. 

Foram realizadas diversas diligências para localizá-lo e na tarde desta segunda-feira, 19, a PM encontrou o autor, de 31 anos, escondido em baixo de uma cama na residência de sua mãe no distrito de São João da Figueira.

Ele disse que se encontrava no bar, momento em que foi questionado pelos frequentadores sobre o candidato de sua preferência e disse que não iria revelar em quem pretendia votar, que então os envolvidos o empurraram  e disseram que ele não deveria estar ali, por causa de sua oposição política e que posteriormente ao ir ao banheiro recebeu chutes nas pernas da vítima, consequentemente foi até sua casa, pegou o garfo de churrasco  e golpeou a vítima. 

Após o fato, ele disse ter ficado escondido no mato durante toda a noite, tendo voltado para a casa de sua mãe posteriormente e se escondido.

Diante do exposto, o autor foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente à Delegacia para demais providências.

ASSISTA O VÍDEO 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Durandé - MG

Durandé - Minas Gerais

Sobre o município
Notícias de Durandé - MG
Manhuaçu - MG
Atualizado às 15h16 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

36° Sensação
9.7 km/h Vento
65.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.