14°C 24°C
Manhuaçu, MG

Pastor de Carangola visita Cristolândia em BH

O pastor Ramon Mendonça, da Primeira Igreja Batista de Carangola, foi até a capital Mineira para conhecer de perto a realidade do programa Cristolândia em Belo Horizonte.

03/10/2017 às 17h54 Atualizada em 18/05/2019 às 23h30
Por: Redação
Compartilhe:
Para o pastor, Ramon Mendonça esse trabalho tem feito a diferença em Minas Gerais (foto/Divulgação)
Para o pastor, Ramon Mendonça esse trabalho tem feito a diferença em Minas Gerais (foto/Divulgação)

O pastor Ramon Mendonça, da Primeira Igreja Batista de Carangola, foi até a capital Mineira para conhecer de perto a realidade do programa Cristolândia em Belo Horizonte. Cristoândia trabalha na prevenção, recuperação e assistência a dependentes químicos e codependentes, que busca a transformação de vida através de Jesus Cristo.

Para o pastor Ramon Mendonça, esse trabalho tem feito a diferença em Minas Gerais, ‘‘Pude ver a dificuldade que homens e mulheres enfrentam depois que caem no vício do craque. Mas louvei a Deus por passar alguns dias conhecendo esse belo trabalho, que a Junta de Missões vem desenvolvendo com voluntários para o resgate de pessoas’’, acrescentou.

O último levantamento feito pelo Governo Federal sobre o crack no Brasil mostrou que 370 mil pessoas usam a droga regularmente. A mesma pesquisa revelou que um em cada nove usuários praticam furtos e roubos, para sustentar o vício.

Só o Brasil representa 20% do consumo mundial de crack, e é o maior mercado da droga no mundo. No País, aproximadamente dois milhões de pessoas já usaram a droga, segundo a pesquisa mais recente do Lenad (Levantamento Nacional de Álcool e Drogas), realizado em 2012 pela Unifesp.

Portal Alfavip - Moisés de Oliveira - portalalfavip@hotmail.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias