Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:35
0000000000
Música Live Manhã com Deus

Ton Carfi fala sobre o projeto “Manhã com Deus” e o lançamento de mais uma canção do álbum Tríade

Desde março deste ano, Ton Carfi tem uma responsabilidade a mais na sua vida: o projeto “Manhã com Deus”.

28/10/2020 12h02 Atualizada há 1 mês
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Renan Yudi
Foto/Renan Yudi

Uma live realizada pelas manhãs na qual Ton canta e leva a mensagem de Cristo ao público. Esse projeto nasceu a partir de um pedido de oração que uma garota fez pelo direct do Instagram do cantor. Ela havia perdido o rumo da vida após a morte do pai. Ton não se recorda exatamente do que ele lhe disse naquele momento, mas lembra que orou com ela depois. E ele recebeu um feedback muito positivo dela. No instante em que lia o testemunho da moça, Deus falou com ele: “Ouvi claramente o Senhor me dizer: ‘Quero que você faça isso todas as manhãs.’ Surgia, assim, o projeto ‘Manhã com Deus’.”

Desde então, milhares de expectadores assistem ao ‘Manhã com Deus’ todos os dias, às 8 horas, pelo Instagram e Facebook. Ton Carfi recebe inúmeros testemunhos de curas, restauração de vidas e tantos milagres que as pessoas contam ter recebido de Deus. Entre esses valorosos testemunhos, Ton cita um que o impactou muito: “Uma jovem foi curada de uma doença grave. A cura foi instantânea, durante a oração da fé. Detalhe, era a primeira vez que ela assistia ao ‘Manhã com Deus’”, relembra Ton com o coração grato a Deus.

Muitos conhecem o Ton Carfi devido à sua carreira musical de sucesso. Ele pertence ao cast da gravadora Som Livre. Suas canções têm milhões de plays nas plataformas digitais e seus videoclipes têm milhões de visualizações no YouTube. Mas Ton, além de cantor e compositor, é também pastor na Comunidade Batista Hermom, desde 31 de julho de 2017, onde recebeu a ordenação pastoral. Sua esposa, Carla Carfi é presbítera no mesmo ministério. Ele exerce seu ministério pastoral itinerante pregando em sua igreja e em várias outras no Brasil e no exterior. Os seus pastores são os próprios pais, apóstolo Canroberto Carfi e bispa Elizete.

Por isso, o “Manhã com Deus” tem sido algo tão especial na sua vida, pois é onde ele exerce o seu ministério pastoral, levando uma mensagem de vida para o público. No princípio, o projeto era para acontecer apenas alguns meses devido à pandemia. Mas o “Manhã com Deus” não parou e está crescendo a todo vapor. “Tenho uma ótima expectativa de realizar um grande evento presencial do ‘Manhã com Deus’. Oremos por isso”, declara o cantor.

Ton explica que a dinâmica do programa é variada: “Algumas vezes, apresentamos temas semanais; em outras, a maioria delas, oramos, louvamos e deixamos Deus agir a partir disso. Em todo o tempo, porém, é Ele, o Senhor, quem conduz estes momentos preciosos em Sua presença.”

Como ferramenta de evangelização, Ton sorteia Bíblias durante a live “Manhã com Deus” todas as sextas-feiras. Cada pessoa ganha duas Bíblias. Os ganhadores ficam com uma e se comprometem a presentear alguém com a outra. As Bíblias são doadas pelo Mundo Cristão.  

Ton Carfi adianta que está preparando muitas novidades na carreira. O cantor trabalha para lançar mais uma canção com uma participação especial, prepara um álbum novo para 2021, intitulado “Transformação”, cujo nome será o mesmo do seu primeiro livro, que também será lançado no próximo ano.

 Aprendi com o meu pai, que a confirmação do chamado de uma pessoa não se dá pelo título que ela recebe, mas, sim, pela diferença que o que ele exerce faz na vida das pessoas. Então, eu digo que todos vocês que assistem ao manhã com Deus são a confirmação do meu ministério. Agradeço a Deus pela capacidade que Ele me dá, com sua graça e unção; e a vocês, que têm me abençoado com a audiência, com o testemunho e as orações.” (Ton Carfi)

Nota
Paralelo ao “Manhã com Deus”, Ton lançou nessa terça-feira, 27 de outubro de 2020, mais uma faixa do álbum “Tríade”. Projeto gravado ao vivo e com a presença do público, na tarde do dia 18 de setembro de 2019, no YouTube Space, localizado no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ). Desse projeto, já foram lançadas várias canções. Agora é a vez da canção autoral “Se envergonhar por quê?”.

Ton Carfi conta que escreveu essa composição baseada no texto de Romanos 1.16, que diz: “Não me envergonho do Evangelho de Cristo, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê”.

O Evangelho de Cristo é perfeito, a Palavra de Cristo é perfeita. Então, essa canção vem para dizer que jamais devemos nos envergonhar do Evangelho de Cristo e do próprio Senhor.” (Ton Carfi) 

O projeto “Manhã com Deus” tem uma playlist especial nas plataformas de música. Acesse e confira: https://somlivre.lnk.to/ManhaComDeus

Siga o “Manhã com Deus” no Instagram: https://www.instagram.com/manhacomDeus_toncarfi

Assista ao videoclipe da canção “Se envergonhar por quê?”:

Ouça via streaming: https://SomLivre.lnk.to/Triade_Ao_Vivo 

Siga Ton Carfi nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/toncarfi
Facebook:
https://www.facebook.com/toncarfioficial
Twitter:
https://www.twitter.com/toncarfi
YouTube: https://www.youtube.com/TonCarfi
 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gato Produções
[email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.