Terça, 01 de Dezembro de 2020 15:27
0000000000
Música Lançamento

Adriano Souza lança clipe de seu novo single com participação de Adelãyne

Os irmãos acabam de lançar mais um single em parceria

29/10/2020 14h59
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Dois cantores revelação deste ano de 2020, os irmãos Adriano Souza e Adelãyne, que vem lançando singles solos, pela OneRpm desde março, acabam de lançar o clipe do single que lançaram em parceria.

Adriano Souza é um jovem talentoso, cantor e compositor, com estilo musical vai do pop rock ao reggae e Adelãyne, com um estilo totalmente único, que trás um pop pentecostal com uma pegada de worship ao lado de uma voz com muita personalidade.

Desde pequenos eles cantam juntos e estão unidos em um projeto de evangelismo em Clínicas oncológicas onde, desde 2014, levam o Evangelho nestas clínicas para os pacientes em tratamento através da música, e também através do testemunho da Adelãyne, que foi curada de câncer em 2013, em um momento de adoração à Deus.

Ambos lançaram 4 canções cada um, desde março deste ano de 2020, nas plataformas digitais e no youtube, e a quinta canção estão lançando em parceria.

"Mais de Ti" é uma composição de Adriano Souza que fala sobre deixarmos o velho homem e nos tornarmos nova criatura em Cristo Jesus. O clipe já foi gravado ao vivo e será lançado no início de Outubro no Youtube.

Ele também é o compositor das canções da Adelãyne, com todo o estilo musical da artista.

Adriano Souza relata que a inspiração para esta canção veio ao refletir em “qual valor tem a vida se o Dono da vida não viver dento de Nós? Devemos todos os dias analisarmos se estamos vivendo o nosso eu ou se Cristo está vivendo em nós. Devemos matar todos os dias o nosso eu e para isso precisamos nos transbordar de cristo!

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas! 2 Coríntios 5:17’ (Adriano Souza)

Vocês já podem conferir o clipe que foi gravado ao vivo e está muito lindo. 

Por Assessoria de Imprensa
Instagram: @_adrianosouzaoficial 
YouTube: Adriano Souza

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.