Domingo, 29 de Novembro de 2020 17:08
0000000000
Polícia Região

PM apreende simulacro de arma de fogo com taxista em Martins Soares

Neste sábado, 31, a Policia Militar recebeu denúncia relatando que no distrito de Pinheiros de Minas teria um indivíduo portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, ele estaria em um veículo FIAT Pálio, cor prata, com placa de táxi.

02/11/2020 09h58
Por: Redação
Diante do exposto, autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.
Diante do exposto, autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

MARTINS SOARES(MG)- Neste sábado, 31, a Policia Militar recebeu denúncia relatando que no distrito de Pinheiros de Minas teria um indivíduo portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, ele estaria em um veículo FIAT Pálio, cor prata, com placa de táxi. 

No local, a equipe visualizou o veículo estacionado em frente a um bar, sendo que ao perceber que seria abordado, o autor entrou no veículo pela porta traseira e se apossou da arma.

Foi dada ordem para que largasse o objeto, porém ele desobedeceu, mas devido a proximidade da equipe foi possível visualizar que se tratava de um simulacro de arma de fogo, sendo este retirado das mãos do autor pelos militares.

O autor, de 40 anos, declarou que por trabalhar como motorista de táxi  estaria com o simulacro para sua defesa, pois teme que algum passageiro venha a lhe roubar durante o transporte.

Diante do exposto, autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.