Domingo, 29 de Novembro de 2020 15:58
0000000000
Polícia Crime

PM evita crime violento, apreende arma de fogo e recupera veículo furtado no bairro Petrina em Manhuaçu

Durante patrulhamento pela rua Etelvino Guimarães, centro, neste domingo, 01/11, os militares foram procurados pela vítima relatando que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, em frente ao local onde trabalha deixando a chave e capacete no veículo, para apanhar as entregas, porém ao sair a rua, constatou que a motocicleta havia sido furtada.

02/11/2020 11h15 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação
 Durante patrulhamento pela rua Etelvino Guimarães, centro, neste domingo, 01/11, os militares foram procurados pela vítima relatando que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, em frente ao local onde trabalha deixando a chave e ca
Durante patrulhamento pela rua Etelvino Guimarães, centro, neste domingo, 01/11, os militares foram procurados pela vítima relatando que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, em frente ao local onde trabalha deixando a chave e ca

MANHUAÇU(MG)- Durante patrulhamento pela rua Etelvino Guimarães, centro, neste domingo, 01/11, os militares foram procurados pela vítima  relatando que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor prata, em frente ao local onde trabalha deixando a chave  e capacete no veículo, para apanhar as entregas, porém ao sair a rua, constatou que a motocicleta havia sido furtada.

A equipe passou a diligenciar a procura de imagens nas imediações sendo observado pelas câmeras de um estabelecimento o momento do furto.

Diante da constatação de onde o indivíduo teria saído, os policiais foram até a casa, onde foi localizada 01 arma de fogo, tipo carabina calibre.22 a qual estava carregada com uma munição. 

Durante as diligências, a equipe recebeu informações que um indivíduo, com as mesmas características do autor teria dito que sabia onde a motocicleta estava escondida, sendo o veículo  localizado no bairro Petrina.

No local, em contato com um menor, de 17 anos ele relatou que já vinha observando a moto há alguns dias e notou que a vítima deixou a chave na ignição, bem como o capacete, vindo  a furtar o veículo para cometer um assalto juntamente com um outro indivíduo, de 22 anos, pois estaria devendo drogas, sendo que sua função era conseguir a motocicleta e do outro de arrumar uma arma de fogo. 

A equipe recebeu nova informação que  o outro indivíduo estaria no interior da residência onde a arma foi apreendida sendo este localizado e preso, confirmando a versão do menor.

Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 15h53 - Fonte: Climatempo
31°
Muitas nuvens

Mín. 17° Máx. 31°

33° Sensação
13.7 km/h Vento
53.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/11)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (01/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens