Domingo, 29 de Novembro de 2020 17:14
0000000000
Música Lançamento

Esther Manilha lança single autoral pelo selo MM7 - Presença

A cantora Esther Manilha está trabalhando em seu primeiro EP com cinco canções autorais, e o single de lançamento, que foi lançado hoje em todas as plataformas digitais através da MM7 Digital Music, é "Presença".

03/11/2020 11h01
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

A música fala sobre almejar a presença de Deus que não desiste de nenhum filho, com inspiração bíblica no livro de Lucas, capítulo 15, onde podemos ver a mensagem do filho pródigo.

Esther está contando com a produção de Luciano Claw neste trabalho, que também é um músico consagrado no segmento gospel. “Foi através de uma indicação. Logo marcamos uma reunião e conversamos sobre os projetos. Sou muito fã do trabalho dele, então fiquei muito animada”, explica. 

Para o produtor Luciano Claw, a cantora tem um grande potencial: “como cantora ela impressiona, é uma menina meiga, muito simples e tem um timbre de voz muito forte, potente e que destoa da forma física dela, uma adolescente. Ela realmente se entrega na interpretação e passa uma grande verdade sobre o que ela está cantando. As composições são de experiências dela com Deus, coisas recentes. Ela tem esse sentimento muito apurado de conseguir colocar no papel e trazer isso para a voz com muita precisão”, conta Claw. 

Esther de fato tem um timbre diferenciado e que chama a atenção, apelidada de “voz de trovão”,  já teve sua voz comparada com cantoras como Fernanda Brum e Elaine Martins. Cantoras que estão em suas referências musicais, entre outros grandes nomes como Eli Soares, Nivea Soares, Gabriela Rocha, Fernandinho, Bethel, Isaias Saad, Ana Rock e Hillsong United. 

Além do EP em andamento, ela tem seu canal no Youtube. “Quero continuar criando conteúdo nas redes sociais por enquanto. Vídeos cover estão em meus planos. Pretendo até dar umas dicas de canto gratuitamente no Instagram, dar aquela ajuda que eu não tive quando comecei a cantar”, conta. 

Esther Manilha nasceu em lar cristão, filha de pastores e foi na igreja que descobriu seu chamado para o louvor. Mas afirma que nos últimos três anos sua caminhada de relacionamento com Deus se intensificou através da busca pessoal por mais do evangelho. “Sabe aquela diferença entre ouvir falar e realmente saber quem é Cristo, foi isso que eu vi na minha vida quando eu comecei a me interessar mais pela Palavra, desse momento em diante as oportunidades foram surgindo para que eu expressasse esse amor através da música”. 

Para saber mais sobre Esther Manilha, entre em contato!
Instagram: https://www.instagram.com/esthermanilha

Por Assessoria Marcelinho Machado MM7

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.