Terça, 01 de Dezembro de 2020 14:20
0000000000
Polícia Segurança

Em ação conjunta PM de Manhuaçu busca apoio para internação de dependente químico

Nesta terça-feira, 03/11, aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar e o Centro de Referência em Assistência Social – CREAS de Manhuaçu, onde os policiais militares da Base Comunitária Móvel, Sargento Wellington e Sargento Ageu, entregaram um dossiê à Assistência Social do município relatando uma série de registros policiais envolvendo um indivíduo de 33 anos, usuários de entorpecentes, e que vem causando grandes transtornos para comerciantes, moradores e frequentadores da área central de Manhuaçu.

04/11/2020 11h13
Por: Redação
Nesta terça-feira, 03/11, aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar e o Centro de Referência em Assistência Social – CREAS de Manhuaçu, onde os policiais militares da Base Comunitária Móvel, Sargento Wellington e Sargento Ageu, entregaram um dossiê à
Nesta terça-feira, 03/11, aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar e o Centro de Referência em Assistência Social – CREAS de Manhuaçu, onde os policiais militares da Base Comunitária Móvel, Sargento Wellington e Sargento Ageu, entregaram um dossiê à

MANHUAÇU(MG)- Nesta terça-feira, 03/11, aconteceu uma reunião entre a Polícia Militar e o Centro de Referência em Assistência Social – CREAS de Manhuaçu, onde os policiais militares da Base Comunitária Móvel, Sargento Wellington e Sargento Ageu, entregaram um dossiê à Assistência Social do município relatando uma série de registros policiais envolvendo um indivíduo de 33 anos, usuários de entorpecentes, e que vem causando grandes transtornos para comerciantes, moradores e frequentadores da área central de Manhuaçu. 

Este indivíduo possui 54 registros recentes de ocorrências policiais e é conhecido por apresentar comportamentos agressivos e grande instabilidade emocional, causados por sua séria dependência química, o que pode acarretar riscos para as pessoas que frequentam a área central e, principalmente para saúde dele próprio. 

Esta ação da Polícia Militar e do CREAS vem sendo um anseio da própria família deste homem e dos integrantes da Rede de Comércios Protegidos de Manhuaçu, que inclusive confeccionaram um relatório sobre o comportamento antissocial do mesmo. 

O propósito desta ação é conseguir a internação compulsória em uma clínica para dependentes químicos. E para tanto, a PM depende da participação dos demais órgãos do Sistema de Defesa social, inclusive da Secretaria de Saúde do município de Manhuaçu para a apresentação dos documentos necessários ao Ministério Público da Comarca e assim subsidiar a Promotoria de elementos que firmem a convicção para dar prosseguimento às providências de internação deste cidadão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Manhuaçu - MG

Manhuaçu - Minas Gerais

Sobre o município
Manhuaçu é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país. Localiza-se na Zona da Mata Mineira e sua população estimada em 2018 era de 89 256 habitantes. Ocupa uma área de 628,318 km², sendo cortado pelas rodovias MG-111, BR-262 e BR-116. A cidade está a 290 km de Belo Horizonte.
Manhuaçu - MG
Atualizado às 14h14 - Fonte: Climatempo
32°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 32°

36° Sensação
10.5 km/h Vento
61.9% Umidade do ar
90% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (02/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quinta (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.