Domingo, 29 de Novembro de 2020 16:59
0000000000
Música Lançamento

Game Over lança single “Big Facts”

Após lançar o EP “The Way”, Bruno Elias, que assina com nome artístico Game Over, lança seu mais novo single autoral: “Big Facts

05/11/2020 11h19 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Capa/Divulgação
Capa/Divulgação

A música foi inspirada por momentos que estamos passando em nossas vidas. Existem tantas incertezas nesses tempos, porém, temos que lembrar que Deus continua no controle de tudo. Big Facts ou Grandes Fatos em português é uma música onde eu relato sobre os meus fatos e experiências de vida que tive com Deus”, relata Bruno.

A música “Big Facts” foi gravada no Donut Studios em Manhattan (New York), produzida por Manny 'Manhattan', e contou com a mixagem e music engineer do renomado Maxime Morin, que já ganhou diversos Grammys nos gêneros de Rap e R&B.

De São Paulo para o mundo. Bruno, que residia na capital paulista, foi para os Estados Unidos em 2014, por motivos de trabalho e para tornar o sonho da música realidade. Morando atualmente em Nova York, Game Over frequenta a igreja Hillsong Church NYC. 

Em agosto de 2020, o rapper lançou seu primeiro álbum, o “The Way”, com 4 faixas em inglês e recebeu o apoio do rapper americano Lecrae: “Eu me senti muito abençoado por receber uma mensagem de um artista tão grande como o Lecrae, pois, ele é o maior artista no mundo de ‘rap’ cristão nos Estados Unidos. As mensagens nas músicas dele são bem inspiradoras, visto que ele achou uma forma de misturar a palavra de Deus com rap. Isso é muito difícil de fazer”.

Ouça o single "Big Facts": https://listen.lt/GameOverBigfacts

Ouça o EP "The Way" nas plataformas digitais: https://listen.lt/GameOverTheWay

Acompanhe Game Over no Instagram: https://www.instagram.com/gameover5/

Por Junior Lima
Assessor de Imprensa Game Over
[email protected]  

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.