Sábado, 08 de Agosto de 2020 02:41
0000000000
Cultura Cinema

Deus não está morto 3 começa a ser gravado esta semana

Igreja do reverendo Dave vai correr o risco de ser demolida

05/10/2017 10h59 Atualizada há 3 anos
Por: Redação
David A.R. White, ator e criador da trilogia Foto: Reprodução
David A.R. White, ator e criador da trilogia Foto: Reprodução

O filme Deus Não Está Morto 3 começará a ser gravado na próxima sexta-feira (7) e, de acordo com o site de recrutamento de elenco, as filmagens vão durar cinco semanas. O site também revelou as características dos personagens e deu algumas pistas sobre como será a história da continuação. Sabe-se que a igreja do reverendo Dave estará no meio de um impasse jurídico e corre o risco de ser demolida.

Segundo a descrição dos personagens, Hudson será uma juíza que deve ajudar Dave a manter a igreja de pé. Haverá também um representante legal da Universidade Hadleigh que será o opositor do líder cristão.

Em entrevista ao Christian Post, o ator e criador da trilogia, David A.R. White, disse que a produção não estava com pressa de iniciar as gravações e que todos estavam orando muito para que a história ganhasse o rumo certo.

– Mas nós estamos muito animados com o que vamos apresentar – completou White.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.