Domingo, 29 de Novembro de 2020 16:51
0000000000
Música Lançamento

Yago Cerqueira lança novo single produzido por Junior Amaral

Após o lançamento do single

10/11/2020 14h42 Atualizada há 3 semanas
Por: Ana Paula Costa Fonte: Assessoria
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Em 2019, Yago Cerqueira conheceu o produtor Junior Amaral, que tem uma vasta experiência no mercado gospel por meio de nomes como Toque no Altar, Marcela Taís, Rafael Bittencout, entre outros. “Deus me enviou um irmão, um ajudador para o meu ministério. Nós sempre conversávamos e isso foi criando um laço de amizade muito forte, parecia que ele me conhecia há anos e vice versa, até que um belo dia o Junior viu alguns materiais meus e me fez um convite para trabalharmos juntos”, relembra.

Com 27 anos de idade, Yago mora atualmente na cidade de Armação dos Búzios, situada na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Sua trajetória na música vem desde os seis anos de idade, quando teve contato com a flauta doce, o seu primeiro instrumento. Naquele tempo, ele se apaixonou pela música, pelos sons e isso lhe despertou o desejo de tocar outros instrumentos como, bateria, guitarra, violão e contrabaixo.

Com o passar dos anos, Yago começou a cantar. Aos 11 anos passou a ministrar nas igrejas. “Lembro-me que algumas pessoas se assustavam na época, pois minha voz tinha uma tonalidade muito grave para a minha estatura, pois eu era bem pequeno”, afirma.

Sobre a canção “Sou Teu”, o cantor deixou uma mensagem explicando sobre como nasceu a música. “Sou Teu” surgiu em um momento muito aleatório e espontâneo, na verdade o meu produtor Júnior Amaral me mandou uma mensagem no WhatsApp dizendo que tinha uma melodia e uma frase na mente, daí ele me mandou um áudio e, assim que escutei foi com uma flecha em meu peito! Senti algo muito diferente que ardeu em meu coração, algo muito intenso. Logo me apaixonei de cara por aquela melodia e aquela frase, fui para casa correndo desesperado por sentir que precisava cantar aquilo que tinha escutado. Chegando em casa peguei o meu violão e comecei a cantar: “Teu sou, só Teu, meu amor é Seu, vem reúne em mim". Cantei aquilo por milhares de vezes e, quando menos esperei, já tinha a música completa, na verdade só coloquei para fora oque estava queimando em meu peito. Mandei o áudio para o Júnior e tudo foi se encaixando. Quando demos por si já tínhamos a música pronta e decidimos gravar! "Sou Teu” é simplesmente uma oração que faço praticamente todos os dias a Ele, sempre pedindo para que Ele nos encha da sua graça, compaixão, amor, unção e que Ele venha fazer morada em nós e desejo que essa música alcance os corações das pessoas assim como me alcançou e vem ecoando dentro de mim pois é uma verdade que tenho vivido nos últimos dias! Sou grato pela vida do meu produtor Júnior Amaral , grato a Deus pela vida da minha família que tem me incentivado, grato a Deus pela minha igreja Batista Nova Jerusalém, grato ao meu pastor presidente João Batista e estou muito feliz por compartilhar aquilo que Deus tem me dado", declara Yago Junior.

Ouça nas plataformas digitais: https://is.gd/YagoCerqueira_SouTeu

Acompanhe o cantor pelas Redes Sociais!
Instagram: www.instagram.com/yagocerqueiraoficial
Facebook: www.facebook.com/yago.cerqueira.5
YouTube: www.youtube.com/YagoCerqueira

Por Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.